08/08/2022 às 09h08min - Atualizada em 08/08/2022 às 22h31min

Misture completa um ano de vida nesta terça-feira

Marca vegana foi criada para oferecer ao mercado uma opção acessível de produtos multitratamentos

SALA DA NOTÍCIA Liliane Moura
Paula Frosini por Ananda Souza
Nesta terça-feira, 9 de agosto, a marca de cosméticos veganos Misture comemora seu primeiro ano de vida. Criada em meio à pandemia pela empresária Paula Frosini para oferecer produtos capilares e dermocosméticos veganos e cruelty free a preços acessíveis, a marca pretende crescer ainda mais no mercado de beleza e se tornar referência em sustentabilidade em todo o Brasil.
 Muito feliz com o resultado conquistado durante esse ano de vida de sua empresa, Paula Frosini, que também é presidente do Grupo Frosini, garante que tem planos grandiosos para a Misture como, por exemplo, entrar no ramo de franquias.
 “A Misture é a minha “menina dos olhos” e me sinto muito realizada e feliz com o resultado que conquistamos nesse primeiro ano. Lançamos com freqüência produtos multitratamentos que além de embelezar cuidam profundamente da pele e cabelos de nossos consumidores. Tudo isso causando o mínimo impacto possível na natureza. Essa é uma questão fundamental para nós! No futuro pretendo abrir franquias da Misture e para isso estou estudando o mercado com muita dedicação. Em breve teremos novidades! Afirma a empresária.

  A Misture é a décima primeira marca do Grupo Frosini e tem forte preocupação com o meio ambiente. Ela possui o selo “Eu Reciclo”, que certifica a logística reversa de embalagens pós-consumo garantindo assim a compensação da sua produção no meio ambiente. Seus produtos chegam ao consumidor final através de suas “Misses”, como a marca chama suas revendedoras, treinadas pela empresa com cursos de vendas, preparação, treinamento das linhas de produtos e todo material de apoio, além de seu e-commerce www.misturecosmeticos.com.br, que faz entregas em todo Brasil.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia