08/08/2022 às 06h59min - Atualizada em 08/08/2022 às 22h31min

Smartphones e eletrônicos lideram topo da lista de desejos neste Dia dos Pais

Grandes varejistas se inspiram no que os pais mais querem ganhar em 2022 para realizar campanhas como o "Seu pai tá ON" do Fujioka, em que, a cada R$ 300 em compras, o consumidor concorre a 50 tablets Samsung Galaxy

SALA DA NOTÍCIA Kasane Comunicação Corporativa
arquivo divulgação
Está se aproximando uma das datas mais importantes do comércio e, até o segundo domingo de agosto, as compras destinadas ao Dia dos Pais devem movimentar mais de R$ 24 bi na economia segundo levantamento realizado pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offerwise Pesquisas. 

A pesquisa aponta ainda que o valor médio dos gastos será de R$ 236,77, mas quais são os itens da lista de desejos dos papais? De acordo com o levantamento recente feito pelo Google, smartphones e eletrônicos estão no topo da lista deles neste ano. Atento às pesquisas e com uma infinidade de opções no departamento de tecnologias, o Fujioka lançou a campanha "Seu pai tá ON".


A cada R$ 300 em compras na rede varejista, tanto nas lojas físicas quanto virtual, o consumidor concorre a 50 tablets Samsung Galaxy A7 Lite no sorteio que acontecerá no dia 31 de agosto. “Estamos otimistas com as vendas de produtos eletrônicos e, neste Dia dos Pais, a nossa campanha gera uma possibilidade de presente extra”, comenta Roberta Tibery, gerente de marketing do Grupo Fujioka. 

Outros dados sobre expectativa de vendas
Neste ano, as buscas por consoles e video games cresceram 25,7%, em comparação a 2021, segundo pesquisa do Mercado Ads, unidade de negócios do Mercado Livre. Os dados destacam também as procuras por ferramentas elétricas, mas na categoria de eletrônicos, os smartphones são os presentes preferidos da Geração Z, os que nasceram entre o fim da década de 1990 e 2010. Em contrapartida, as televisões são queridinhos entre os consumidores com mais de 55 anos. 

Mais sobre o Grupo Fujioka 
Apesar das vendas por atacado representarem cerca de 80% dos negócios da empresa, o Fujioka possui 48 lojas do segmento varejista distribuídas por todo o estado de Goiás e Distrito Federal. Além do varejo offline, grupo possui também dois E-commerces: um voltado para o varejo e um voltado para empresários e lojistas que podem comprar mais barato usando o seu CNPJ, o que torna a empresa mais completa e atenta às necessidades dos seus clientes.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia