08/08/2022 às 16h07min - Atualizada em 08/08/2022 às 21h32min

Shopping Metrô Tucuruvi traz a campanha Todo Pai Merece Amor % Cuidado com kits especiais da Ikesaki

Neste Dia dos Pais, shopping center turbina o presente daquela pessoa importante em nossas vidas com produtos indispensáveis para o dia a dia

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi prepara um presente especial para este Dia dos Pais com a campanha Todo Pai Merece Amor & Cuidado. Em parceria com a Ikesaki, o shopping center oferece um kit repleto de produtos essenciais para o dia a dia, como desodorante Bozzano e gel pomada  de cabelo da Seven, e ainda ajuda quem quer caprichar na escolha do mimo para o pai, mãe, tio ou avô com os produtos das melhores marcas do empreendimento. São mais de 200 lojas com opções para todos os estilos e gostos. 

 

“Queremos retribuir todo o amor e cuidado que ganhamos de nossos pais com a promoção deste ano. Essa é a oportunidade perfeita para tornar o momento ainda mais especial e presentear quem está do nosso lado em todos os momentos da nossa vida”, diz Cintia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.  

 

Para garantir o mimo extra da comemoração, basta realizar R$ 300 em compras em qualquer loja do shopping center, apresentar as notas fiscais no balcão de atendimento, localizado no Piso L1, e retirar o kit, composto por uma nécessaire, pomada de cabelo, desodorante e creme dental. A promoção segue até o dia 14 ou enquanto durarem os estoques. 

 

A missão de encontrar o presente ideal fica ainda mais fácil com as marcas do shopping center. Lojas masculinas como Dorinhos, Via Veneto, Cia do Terno, Renner, Empório Alex, Hering e Polo Wear trazem camisas, jeans e bermudas que combinam com qualquer situação. Centauro e Havaianas completam o look com sapatos, tênis e chinelos, enquanto O Boticário, Ikesaki e Natura oferecem perfumes e cremes corporais para todos os gostos. Se a ideia é apostar em um eletrônico, Casas Bahia, Magazine Luiza, Polishop e Samsung possuem as escolhas certas. Quem preferir, pode ir às compras sem sair de casa com o Tucuruvi Online.Basta acessar https://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/, conferir as novidades e aproveitar o frete grátis, entrega no mesmo dia para as compras realizadas até às 17h e pagamento via PIX.

 

Para receber os clientes com conforto e segurança, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como distribuição de álcool em gel e intensificação na limpeza. O empreendimento funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. 

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia