08/08/2022 às 15h07min - Atualizada em 08/08/2022 às 21h31min

Novvalight apresenta na Fenasucro seu portfólio de luminárias que unem eficiência energética e sustentabilidade

Gastar menos energia não é só o desejo dos setores públicos e privados, mas um desafio da matriz energética mundial, que visa tornar os recursos cada vez mais sustentáveis, renováveis, eficientes e limpos

SALA DA NOTÍCIA THAIS DE ALMEIDA MARTINS
Publicar Comunics
Divulgação
Novvalight apresenta na Fenasucro seu portfólio de luminárias que unem eficiência energética e sustentabilidade

Gastar menos energia não é só o desejo dos setores públicos e privados, mas um desafio da matriz energética mundial, que visa tornar os recursos cada vez mais sustentáveis, renováveis, eficientes e limpos

A Novvalight, empresa com mais de 20 anos de atuação como fabricante de luminárias industriais, apresenta na Fenasucro & Agrocana quatro soluções para projetos luminotécnicos - família Cityled, Nextled, Innova, Everled e Matrix.Nossas soluções são baseadas em estudos luminotécnicos personalizados. Para o setor de energia, a eficiência energética e a preocupação com meio ambiente, economia, menos manutenções, garantia e durabilidade fazem parte do nosso portfólio e são diferenciais que atendem a expectativa de todos dos setores de maneira geral”, afirma o presidente da Novvalight, Roberto Payaro.

As demandas do setor logístico são atendidas com as soluções Cityled, Nextled e Innova. Já no setor agrícola, a iluminação eficiente se dá pelas linhas Cityled, Innova e Matrix. “A vida útil de uma luminária é uma somatória de fatores que contribuem para sua durabilidade, entre eles, destaca-se vedação, resistência, dissipação de calor e materiais utilizados. Gastar menos energia é o desejo de empresas e indústrias que utilizam a tecnologia led, medida simples com impacto positivo na economia, principalmente quando existem muitos pontos de luz. Nossos produtos acompanham certificado de garantia de até cinco anos e o suporte ao cliente é realizado na própria fábrica por um time especializado”, enfatiza Payaro.

Luminárias Novvalight: Eficiência Energética
Iluminação de qualidade é um componente fundamental para espaços destinados ao trabalho, circulação de pessoas e mercadorias. A quantidade ideal de luz deve ser capaz de gerar conforto visual para bom desempenho na execução das tarefas e segurança a quem transita.
Soluções Novvalight para iluminação:
- Cityled: premiada pelo seu design, a City é perfeita para iluminar ambientes externos como praças, parques, rodovias e estradas, e internos como galpões e armazéns. Desenvolvida com estrutura em alumínio injetado em alta pressão, proporciona alta resistência térmica. Luminárias de acordo com a ABNT NBR 5101 e a portaria do Inmetro 20/2017. À prova de tempo, gases, vapores e pós, alta resistência contra jatos e vapores.
Nextled: versátil, a Next é recomendada para espaços industriais e grandes áreas. Composta por elementos rastreáveis, essa luminária é ideal para ambientes expostos à alta ou baixa umidade do ar, poeira e trepidação. Desenvolvida para aplicações diversas: módulos componentes nas versões Nextled PR (projetor) ou Nextled HB (highbay) com possibilidades de customizações.
- Innova: com o exclusivo IP69K, a Innova foi desenvolvida para durar e atender os requisitos de um ambiente limpo, seguro, visualmente eficaz, com led de alta performance, em uma proposta hermética para máxima proteção da indústria. Evita o acúmulo de substâncias, resíduos e outros elementos não visíveis; suportam lavagens de alta pressão de até 50 bars; operam em altas e baixas temperaturas; resiste à vibração e impactos de até 100 bars. Aplicações: indústria alimentícia, indústria pesada e mineração, indústria têxtil, madeira e papeleira.
- Everled: representa a família de projetores modulares, independentes e removíveis, para aplicação em áreas externas, como: pátios, estacionamentos e campos. Com grau de proteção IP69 / IK08, os projetores Everled iluminam com eficiência sob temperatura de operação extrema, de -20°C à +45°C. Devido à robustez do produto, sua vida útil é superior, projetado para uso até 100.000 horas.
- Matrix: Uma família de luminárias que intensifica a potência e resistência através de uma personalização inteligente que resulta em alta dissipação de calor, elevada performance em níveis ideais de potência e alcance de altos fluxos luminosos com economia e qualidade superior. Com projetores feitos em vidro, a linha Matrix tem a maior quantidade de variações de todas as luminárias produzidas pela empresa.


De acordo com Roberto Payaro, as soluções Novvalight são projetadas para suprir todas as demandas com segurança e eficácia. “Estamos prontos para atender projetos com variadas especificações luminotécnicas. Para os setores logístico e agrícola, que possuem a necessidade de iluminar galpões, armazéns, garagens, e até mesmo áreas refrigeradas, nossas linhas foram desenvolvidas a favor da sustentabilidade, produtividade e eficiência”.


SOBRE A NOVVALIGHT:

A história da Novvalight começa em 1999 com uma parceria com um grande player do setor de iluminação italiano. São mais de 20 anos atuando como fabricante de luminárias industriais, criadas a partir de protótipos e certificadas pelos testes de eficiência compatíveis com as mais atuais soluções em led.

Diariamente, no laboratório próprio da Novvalight, engenheiros, designers e técnicos materializam soluções em iluminação, sempre prezando pela qualidade do projeto, para os mais variados segmentos: áreas industriais, áreas externas e grandes espaços públicos ou privados, portos e aeroportos, instalações esportivas, ambientes comerciais, corporativos, entre outros. Atualmente, a Novvalight conta com 100 colaboradores, distribuídos nas unidades de Campo Largo, no Paraná; São Paulo; e Itapeva, em Minas Gerais.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia