08/08/2022 às 16h00min - Atualizada em 08/08/2022 às 16h31min

McFly lança vídeo de “Corrupted” ao vivo no Rio de Janeiro

Com faixa disponível no YouTube, apresentação na íntegra está disponível para assinantes

SALA DA NOTÍCIA Nathália Pandeló Corrêa

Destaque do pop mundial do início deste milênio, a banda inglesa McFly esteve no Brasil recentemente para uma turnê especial que passou por várias cidades. Agora os fãs brasileiros podem reviver esse momento com o show no Rio de Janeiro, último do seu giro pelo Brasil, disponível na íntegra no serviço de assinantes McFly Total Access. Já o vídeo de “Corrupted”, faixa do álbum “Radio:Active” (2008) pode ser visto no YouTube, gratuitamente.

Assista a “Corrupted” ao vivo no Rio de Janeiro: https://youtu.be/x0akS2-VwaI

Confira o McFly Total Access: https://www.mcflytotalaccess.com

 

A banda chegou ao Brasil divulgando o disco “Young Dumb Thrills”, seu primeiro trabalho de inéditas em 10 anos. Mesclando um novo olhar mais maduro junto de memórias e nostalgias, o álbum está disponível em todas as plataformas de música via BMG. O trabalho já mostrava uma ligação forte do grupo com o Brasil com um sample de samba no primeiro single “Happiness” e uma edição especial do álbum para o nosso mercado.

Compre a edição brasileira de “Young Dumb Thrills”: https://bmgbrazil.lnk.to/YDT

Ouça “Young Dumb Thrills”: https://mcfly.lnk.to/ThrillsPR

Após alguns anos de hiato, Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter se reuniram com a mesma energia que fez do McFly um dos nomes de maior sucesso de sua época. Com 10 milhões de discos vendidos e 7 hits #1 nas paradas britânicas, eles ganharam notoriedade por ser uma unidade musical sólida. E essa é a imagem que a banda mostra nos palcos até hoje.

A química do grupo com os fãs brasileiros pode ser conferida no registro do show do Rio, enquanto o grupo prepara novidades para o futuro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia