23/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h15min

IZA reclama da comparação com Anitta e Ludmilla: ‘É um desserviço ficar incitando essa competição’

Naiara Andrade

Agência O Globo -
Agência O Globo -

Destaque no cenário musical brasileiro por seu vozeirão, seu carisma e sua beleza, IZA, de 27 anos, tem só dois de carreira como cantora, mas já atingiu o patamar de uma diva pop. No entanto, as comparações com outras cantoras de destaque, como Anitta e Ludmilla, em tom de rivalidade, a tiram do sério.

— Isso é muito louco, porque não sinto que aconteça o mesmo com os cantores homens. Somos muito visadas pela nossa aparência. Existe uma pressão para que a gente se mostre de um determinado jeito, o que eu acho supercruel e injusto. É bom frisar que somos parceiras, nos admiramos e respeitamos — afirma a atual apresentadora do “Música boa ao vivo”, do canal Multishow, dona de um repertório que passa longe de termos como “inimigas” e “recalque”, comumente usados em hits do funk e do pop para se referir a outras mulheres: — Não combina comigo nem é o tipo de recado que meus fãs esperam de mim. O mundo já é muito machista, cruel demais com as mulheres. É perda de tempo e desserviço ficar incitando esse tipo de competição.

Ludmilla, por sua vez, rasga elogios para a colega de profissão e também lamenta o clima de disputa:

— IZA canta muito, tem um superswing, é linda... Tô apaixonada pelo CD dela! O que mais me incomoda nas comparações que fazem entre a gente é que temos muitos fãs crianças e adolescentes. Eles acreditam no que veem por aí e acabam brigando por nada! Nos admiramos e nos apoiamos tanto, e as pessoas ainda criam rivalidade entre nós.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »