05/08/2022 às 15h17min - Atualizada em 05/08/2022 às 20h02min

“Coração Em Apuros”: Felipe Grilo lança mais um videoclipe

Sertanejo está disponibilizando aos poucos as gravações do EP “Quebra minha Promessa – Vol. 2”

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
Nessa sexta-feira (05), Felipe Grilo lançou mais um videoclipe inédito do seu EP “Quebra Minha Promessa Vol. 2”, dessa vez da canção “Coração Em Apuros”. Todas as sextas-feiras, uma música do álbum ganha um videoclipe no canal oficial do artista no YouTube.

A faixa, que tem composição de Gustavo Chaves, João Vianey e Lucas Figueiredo, fala sobre o sofrimento que uma pessoa está passando com o término de um relacionamento. 


Além de “Coração Em Apuros”, as faixas "Cama Nova", "Pneu Cantando" e "Conta Pra Ele" também já receberam videoclipe, faltando apenas o clipe da canção "Perguntas", para completar o EP “Quebra Minha Promessa Vol. 2”. Todas as músicas já estão disponíveis nos aplicativos de áudio.

O projeto audiovisual foi gravado em Uberlândia-MG, no ano passado, e tem produção de dois feras do mercado fonográfico, Juninho Melo e Rafa Vannucci.

Felipe Grilo vem alcançando grandes feitos em sua carreira, já acumula milhões de visualizações em todos os videoclipes de seu DVD e bombou com o hit “Insuportavelmente Linda”, lançado há alguns meses em parceria com o consagrado Wesley Safadão. 

Confira “Coração em Apuros” - https://www.youtube.com/watch?v=tWDNoIVQNx4


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia