05/08/2022 às 13h30min - Atualizada em 05/08/2022 às 20h00min

Boa performance no Pisa é tema de debate em live promovida pela amais educação

Encontro digital discute boas práticas e soluções que apoiam educadores no processo de ensino-aprendizagem

SALA DA NOTÍCIA Priscila Nishimori
Divulgação
A amais educação, edtech que aplica tecnologia para desenvolver ferramentas de Gestão Educacional, Comunicação e Ensino Aprendizagem a mais de 400 instituições de ensino em 14 estados, totalizando 560 mil usuários, realiza, na quinta-feira-feira (11), às 10h, a live “Oportunidades de aprendizagem em um cenário desafiador: lições, boas práticas e resultados”, para abordar as oportunidades de aprendizagem identificadas neste cenário desafiador que vivemos nos últimos dois anos e apresentar soluções que podem apoiar educadores no processo de ensino-aprendizagem.
.
Os interessados podem participar do webinar por meio do link ou pelo canal do YouTube da amais educação. Essa edição será mediada pela Head Pedagógica da amais educação, Veruska Alves e contará com a participação especial da Diretora do Colégio Cândido Portinari em Salvador, Silvana Araújo, e do Diretor Geral da Rede Marília Mattoso e fundador do Curso Sala de Ensino, Volmar Souza. Na pauta estão os bons resultados educacionais da instituição e os recursos que ajudam a escola a aprimorar o ensino-aprendizagem, o que refletiu em excelentes notas no sistema internacional de avaliação Pisa para Escolas.

E ainda: o público conhece o Estuda+, solução da amais educação que faz a gestão digital do processo de ensino-aprendizagem. A ferramenta proporciona mais autonomia aos estudantes, aumenta a produtividade dos professores, fornece dados de aprendizagem para tomada de decisões pedagógicas e oportuniza o acompanhamento da jornada de aprendizado dos estudantes pelas famílias.

Conheça os participantes

Silvana Araújo: Diretora do Colégio Cândido Portinari em Salvador, Bahia. É graduada em Pedagogia com especialização em Coordenação Escolar.

Volmar Souza: Diretor Geral da Rede Marília Mattoso e fundador do Curso Sala de Ensino. É graduado em Letras e pós-graduado em Literatura e em Administração Escolar. 

Veruska Alves: Engenheira de formação, já atuou como professora de matemática, na produção de conteúdo educacional e materiais de formação continuada para equipes escolares. Lidera a área pedagógica da amais educação e é P.O. do Estuda+.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia