05/08/2022 às 01h51min - Atualizada em 05/08/2022 às 20h00min

’’X - A Marca da Morte’’: filme já apresenta pré-estreias em diversos cinemas do país

Terror mais aguardado do ano tem estreia nacional agendada para a próxima semana

SALA DA NOTÍCIA Agência NoAr

‘’X - A Marca da Morte'' já é sucesso absoluto na aprovação da crítica e dos espectadores, de acordo com o índice Tomatometer. O terror roteirizado e dirigido por Ti West, tem estreia nacional agendada para o dia 11 de agosto, mas já é possível conferir o longa-metragem em pré-estreias que estão acontecendo em diversos cinemas do país.

Distribuído pela PlayArte, o terror que já está na lista das produções mais aguardadas deste ano, é estrelado por Mia Goth, Jenna Ortega, Brittany Snow, Stephen Ure, Martin Henderson, Owen Campbell e Scott Mescudi. Na trama, uma equipe de cineastas de filmes eróticos vão à uma fazenda isolada no Texas gravar uma nova produção. Quando as filmagens começam, sem o consentimento do casal proprietário, coisas estranhas começam a acontecer. 

O filme apresenta referências de histórias clássicas do universo do slasher - subgênero do horror, caracterizado pela presença de um ou mais psicopatas assassinos. Com classificação indicativa para maiores de 18 anos, ”X - A Marca da Morte“ já tem sequência confirmada em seu prólogo intitulado como ”Pearl”, que contará a história sobre a origem da vilã do primeiro longa-metragem.
 

Sobre a PlayArte 

O Grupo PlayArte é uma empresa brasileira que atua nos ramos de distribuição, exibição cinematográfica e home vídeo há mais de 30 anos. No segmento de exibição, o Grupo conta com 49 salas e quase 10 mil poltronas em cinco cidades brasileiras. Além de exibir filmes no circuito, a empresa também já lançou mais de 300 títulos no Brasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia