05/08/2022 às 16h26min - Atualizada em 05/08/2022 às 20h00min

Shopping Metrô Tucuruvi e Cinemark garantem muita aventura, terror e animação na agenda de agosto

Confira os filmes disponíveis

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi e a Cinemark preparam uma programação para toda a família neste mês de agosto. As crianças conferem as animações DC Liga dos SuperPets e Minions 2: A Origem de Cru, enquanto os fãs de filmes de terror assistem O Telefone Preto. A aventura está garantida com Jurassic World: Domínio e Trem-Bala e a produção brasileira marca presença na agenda com a comédia O Palestrante.  

 

Os ingressos da Cinemark custam a partir de R$ 20, além disso, a compra pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/cinema.php.

 

Confira abaixo os filmes em cartaz no Shopping Metrô Tucuruvi:

 

DC Liga dos Superpets

Krypto, o Supercão, e Superman combatem o crime em Metrópolis. Uma nova missão aparece quando o cachorro vê seu melhor amigo e a Liga da Justiça serem sequestrados. Para ajudar no resgate, Krypto terá que convencer um bando de animais atrapalhados e que não sabem controlar seus poderes a enfrentarem esse desafio e ajudarem seus amigos. 

Gênero: Animação

Duração: 105 minutos

Classificação: Livre

 

O Palestrante

Guilherme, um contador que acaba de ser demitido e abandonado pela noiva, viaja para o Rio de Janeiro com o objetivo de resolver as pendências da sua antiga empresa. Sem rumo na vida, ele é confundido com um famoso palestrante motivacional e, como não tem nada a perder, assume o lugar do tal Marcelo. A aventura de Guilherme é animar todos os participantes, mesmo quando ele também precisa de uma nova direção. 

Gênero: Comédia

Duração: 104 minutos

Classificação: 14 anos

 

Trem-Bala

Ladybug é um assassino azarado, mas, quando estava prestes a desistir de sua carreira, é recrutado por Maria Beetle para resgatar uma maleta em um trem-bala indo de Tóquio para Morioka. A viagem no trem mais rápido do mundo ganha novo destino após Ladybug ser ameaçado e estar sob controle de uma bomba que explodirá automaticamente se o trem diminuir a velocidade e sua vida passa a depender do pagamento de um resgate. 

Gênero: Ação, suspense

Duração: 127 minutos

Classificação: 16 anos

 

Minions 2 – A Origem de Gru

O pequeno Gru é fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, e, para fazer parte dessa turma do mal, prepara um super plano. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions, e juntos constroem o primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Quando Vicious 6 expulsam seu líder, o lendário lutador Wild Knuckles, Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro e uma divertida saga inicia-se.

Gênero: Animação

Duração: 94 minutos

Classificação: Livre

 

Jurassic World-Domínio

Quatro anos após a destruição da fantástica ilha Nublar, os dinossauros vivem e caçam ao lado de humanos, mas nem todos os répteis conseguem conviver em harmonia com a espécie humana. Os ex-funcionários do parque dos dinossauros Claire e Owen envolvem-se nessa aventura e buscam uma solução, contando com a ajuda dos cientistas experientes.

Gênero: Ação

Duração: 147 minutos

Classificação: 12 anos

 

O Telefone Preto

Finney Shaw, um menino tímido, é sequestrado por um assassino em série e preso em um porão à prova de som. Para escapar, a única saída é atender um telefone desconectado na parede que começa a tocar, mas a missão não é tão fácil assim. Para ajudar, Shaw ouve as vozes das vítimas anteriores do sequestrador e eles irão garantir que o que aconteceu com eles, não aconteça com o menino.

Gênero: Terror

Duração: 105 minutos

Classificação: 16 anos

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia