05/08/2022 às 11h53min - Atualizada em 05/08/2022 às 12h37min

Ticket promove painel sobre benefícios flexíveis e legislação no TopRH Sync 2022

Evento on-line reunirá os finalistas do prêmio Top Of Mind de RH entre os dias 15 e 18 de agosto

SALA DA NOTÍCIA Thais e Silva
www.ticket.com.br
Divulgação

A Ticket, marca de benefícios ao trabalhador da Edenred Brasil, participará da 2ª edição do TopRH Sync, evento que reúne os indicados ao prêmio Top Of Mind de RH para uma série de palestras especiais e exclusivas sobre a área de recursos humanos. Divididas nas temáticas Estratégia, Inovação, Employer Branding, Desenvolvimento e Benefícios, as cinco salas on-line do evento receberão representantes das empresas finalistas que apresentarão seus cases de sucesso aos espectadores.

Natália Ghiotto, Diretora de Produtos da Ticket, fará uma apresentação sobre os benefícios flexíveis e legislação. “Queremos mostrar a importância de se investir na flexibilização de forma segura para quem contrata benefícios para os seus colaboradores. Essa foi nossa maior preocupação com o lançamento do Ticket Super Flex, que possui saldos de até cinco benefícios: alimentação, restaurante, educação, bem-estar e home-office”, comenta a executiva. A marca é finalista do Top Of Mind de RH na categoria “Cartão de Benefício/Refeição” e espera conquistar o 17º título na premiação.  

O TopRH Sync acontece de 15 a 18 de agosto. Os interessados em participar podem se inscrever de forma gratuita e conferir a agenda completa do evento por meio do link  https://toprhsync.com.br/. A apresentação da Ticket acontece no dia 16 de agosto e pode ser assistida sob demanda, entre 10h30 e 22h.

Sobre a Ticket

Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados. 

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação de pagamento via QR Code e da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios. 

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

Saiba mais

Site: https://www.ticket.com.br/.

Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos.

YouTube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/.

 

 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia