05/08/2022 às 11h11min - Atualizada em 05/08/2022 às 12h32min

CODEX OFERECE VAGAS DE EMPREGO E ESTÁGIO NAS ÁREAS DE NEGÓCIOS, TI E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Todas as oportunidades são para home office, sendo 11 vagas efetivas e duas para estágio, atendendo aos escritórios em São José dos Campos e Campinas, no interior de São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Anne Caroline Silva Damião
A Codex, empresa especializada em soluções de tecnologia, desenvolvimento de sistemas de informação e governança de dados, está com processo seletivo aberto para preenchimento de 11 vagas efetivas e duas de estágio nas áreas de Negócios, TI - Tecnologia da Informação e Desenvolvimento de Sistemas. Os selecionados atuarão em home office e atenderão aos escritórios da Codex nas divisões de Energia, Saneamento e Meio Ambiente, em São José dos Campos e Campinas, no interior de São Paulo. Os interessados e dentro do perfil de cada vaga devem enviar currículo para [email protected].

“A Codex está sempre investindo em seu time de colaboradores para ampliar suas soluções e contribuir cada vez mais com a transformação digital do setor de Utilities e a performance de seus clientes. Buscamos talentos que tenham desejo de aprender, contribuir com novas ideias e crescer junto conosco”, afirma Valesca Reichelt, gerente de Marketing da Codex.

Confira os requisitos:

Analista de Negócios - Formação em Ciências da Computação, Análises de Sistemas, Engenharia Elétrica ou áreas correlatas. O candidato deve possuir capacidade analítica para entender processos e propor melhorias, documentação de requerimentos de negócios e consulta em bancos de dados (SQL), conhecimento em metodologia ágil e PMI. São considerados diferenciais, atuação em projetos na área de Energia e Utilities ou sistemas de informações geográficas.

Analista Desenvolvedor Back-end (três vagas) - Graduação em Ciências da Computação, analista de sistemas ou sistema de informação. Necessário experiência em C# (.NET Core e .NET Framework), conhecimentos em JavaScript, NodeJS ou AngularJS,  Angular 8+, SQL e utilização de padrões de desenvolvimento de software.

Analista de Infraestrutura e Plataformas - Superior completo em Tecnologia e experiência com virtualização de servidores entre bons conhecimentos de ITIL, infraestrutura de redes, administração de Windows, server administração de Linux, Shell Scripting ou Python, CI/CD e conhecimentos básicos em administração de RDBMS (Oracle ou SQL server ou HANA database) e Azure Devops, indispensáveis conhecimentos em JavaScript, GIT/GITHUB, plataforma HANA, Docker e Kubernetes. 

Analista Desenvolvedor Júnior (duas vagas) - Habilidades necessárias: Conhecimento em uma linguagem de programação com os seguintes diferenciais de tecnologia, Java, Android, Kotlin, React, TypeScript e SQL, experiência apenas com GIT e com muita vontade de aprender.   

Analista Desenvolvedor (três vagas) - Formação superior completa em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas e inglês intermediário. É necessário possuir experiência com duas ou mais das seguintes tecnologias: Java, Android, Kotlin, React, TypeScript e SQL, com integração contínua e TDD, além de modelagem e consumo de APIs Rest.. Desejável ampla experiência com arquitetura de soluções, liderança de times de desenvolvimento de software/produto e análise crítica e capacidade em resolver problemas.

Analista Desenvolvedor Sênior - Nível superior completo em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Sistema de Informação ou áreas correlatas. Entre os requisitos estão domínio em C# (.NET Core e .NET Framework) amplo conhecimento em JavaScript, AngularJS e Angular 8+, SQL, e conhecimento em criação de APIs Rest, versionamento com GIT e utilização de padrões de software.

Estágio em Desenvolvimento de Sistemas - O candidato precisa estar cursando Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia Controle e Automação, Análises e Desenvolvimento de Sistemas e afins. É necessário ter habilidade em banco de dados e SQL, sistemas operacionais Windows, Linux, e Android, conhecimento em linguagens de programação, metodologias ágeis e automatização de rotinas de sistemas.

Estágio em Arquitetura de Soluções e Suporte Comercial - Graduando a partir do 3º ano do curso superior de Tecnologia da Informação, Engenharia ou áreas correlatas, com capacidade de redigir material técnico em apoio a propostas técnicas e apresentações técnicas, capacidade em preparar ambientes de demonstração de produtos, cargas e alterações de massas de dados e outras configurações para apresentações técnicas de produtos e realização de documentações de provas de conceito.

Sobre a Codex
A Codex é uma empresa especializada em soluções de tecnologia, desenvolvimento de sistemas de informação e governança de dados para melhor tomada de decisões organizacionais. Com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável e a otimização de oportunidades de negócio por meio da tecnologia, da inovação e da transformação digital, a Codex atua em setores estruturais da economia do país, como Geotecnologia, Meio Ambiente, ESG, Energia e Saneamento, atendendo ao setor público e privado. Com experiência de mais de 30 anos, a Codex possui 200 colaboradores e atua em todo o país com seus cinco escritórios em São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além de uma sede internacional em Houston, nos Estados Unidos. A Codex é uma empresa do Grupo Imagem, companhia brasileira que representa no país a Esri, líder global do mercado de Sistema de Informações Geográficas (GIS).

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia