04/08/2022 às 11h41min - Atualizada em 04/08/2022 às 23h02min

Yoki ativa portfólio de micro-ondas e deixa ‘Pipoca da Ivete’ mais quentinha e saborosa

Novo programa de Ivete Sangalo na TV Globo tem a parceria da marca da General Mills e resgata o hábito de reunir a família e amigos em frente à TV nas tardes de domingo

SALA DA NOTÍCIA Caio de Andrade Haubrich

Quando se fala em pipoca, naturalmente associamos a Yoki, marca líder do segmento do Brasil, e também às festividades, afinal, o termo “pipoca” se refere à multidão que celebra as micaretas do lado de fora. Rainha dos carnavais e da música brasileira, Ivete Sangalo carrega todo seu carisma no comando do ‘Pipoca da Ivete’, novo programa da TV Globo nas tardes de domingo.
 

Como a Yoki não poderia ficar de fora da 'Pipoca' da Veveta, a principal marca da multinacional de alimentos General Mills na América Latina patrocina a primeira temporada da atração, que inclui inserções comerciais durante o programa e diversas outras atrações ao longo de 11 episódios com ativações da marca.
 

‘Pipoca da Ivete’ dialoga com todos os públicos a partir de atrações bem-humoradas e que traz toda a energia da apresentadora baiana. Mais do que o nome representa, o programa dominical se alinha à estratégia da marca de oferecer aos consumidores um snack quentinho que traz a nostalgia dos momentos em família e com amigos, como é o caso das pipocas de micro-ondas.
 

“A pipoca micro-ondas é uma grande companhia na arte de cultivar relações. O ‘bip’ de aviso que ela ficou pronta em pouco tempo já nos remete àquela expectativa gostosa de se reunir logo em seguida em frente à televisão. E a Yoki quer continuar presente nesses momentos tão significativos nas vidas das pessoas, trazendo para suas respectivas casas um snack quentinho, crocante, pronto em menos de três minutos, sem fazer bagunça no preparo. E, claro, sendo mais uma companhia dominical na casa dos telespectadores do programa”, explica Silvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.
 

Sobre Yoki
Uma das marcas mais queridas do Brasil, a Yoki conecta pessoas por meio de alimentos saborosos e práticos que facilitam o dia a dia. Produzidos com ingredientes naturais vindos diretamente do campo, a marca está presente na vida dos brasileiros em todos os momentos, de celebrações importantes até as refeições diárias. São mais de 300 produtos em seu portfólio, distribuídos em 20 categorias. A Yoki tem o orgulho de ser pioneira, e vencedora do Top of Mind 2020 e 2021, nos segmentos de pipoca de micro-ondas e de farofa pronta, dois grandes hits da marca. Importante referência no portfólio da General Mills, uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, a Yoki é a principal marca da multinacional norte-americana na América Latina e líder de mercado em diversas categorias.
 

Sobre a General Mills
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha “fazendo os alimentos que o mundo ama”. Suas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »