04/08/2022 às 10h35min - Atualizada em 04/08/2022 às 23h01min

RGSH Advogados anuncia quatro novos sócios

Escritório amplia de quatro para oito o número de sócios, todos ‘prata da casa’, em uma demonstração de coerência com sua filosofia de crescimento

SALA DA NOTÍCIA 2PRÓ Comunicação
https://rgshadvogados.com.br
Reprodução

Depois de promover a renovação da marca, o RGSH Advogados segue em movimento de expansão com o aumento de seu quadro societário. Às vésperas de completar duas décadas de atuação, o escritório ampliou de quatro para oito o número de sócios, reforçando a sua ideologia de uma estrutura mais horizontal e com o olhar voltado para o plano de continuidade dos negócios. 

Neste novo momento da sociedade, os sócios Christian Ramos, Bruno Gutierres, Eduardo Salgado e Mauricio Higashino ganham a companhia de Bruna Martinelli, da área tributária e planejamento, Clarissa Novaes, societária e fusões e aquisições, e Barbara Bianco e José Guilherme Botelho, ambos da área de contencioso estratégico e reestruturação e insolvência, todos eles prata da casa. 

Com reconhecida experiência em consultoria tributária, atua em importantes e complexos casos de reestruturação societária, planejamento tributário, e em contencioso fiscal estratégico, nas esferas administrativa e judicial, Bruna Martinelli integra a equipe do escritório há 10 anos. Clarissa Novaes, por sua vez, há 8 anos no escritório, já assessorou grandes empresas de diversos setores em importantes operações, nacionais e internacionais, de fusões e aquisições, reestruturação e planejamento e acumula larga experiência em direito comercial, societário e contratual.

Há 9 anos na banca, Barbara Bianco tem atuação estratégica na área de recuperação de créditos, incluindo aqueles relacionados ao agronegócio, reestruturação de dívidas e gestão de carteiras de NPL (Non-Performing Loans) e Single Names. Ao lado dela, José Guilherme Botelho traz toda a sua expertise em questões complexas envolvendo recuperação de crédito, reestruturação de dívida e constituição de garantias, com atuação focada na representação de credores, instituições financeiras, fundos de investimento e grandes empresas, além de atuar em operações de compra e venda de ativos distressed e disputas societárias e contratuais. 

“Nada nos dá mais satisfação do que abrir oportunidades para a qualidade técnica e o comprometimento dos profissionais que nos cercam. Esse é um dos princípios que regem a filosofia do escritório desde o início. É assim que esperamos seguir crescendo - de forma sólida e coerente com a nossa visão de negócios, sempre privilegiando a excelência da prestação de serviços que nos trouxe até aqui”, diz o sócio Christian Ramos. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »