04/08/2022 às 14h46min - Atualizada em 04/08/2022 às 23h01min

Grupo Epar recebe pela 1ª vez a certificação GPTW

Empresa figura entre as melhores organizações para trabalhar em Minas Gerais

SALA DA NOTÍCIA Redação
Revista Locaweb
Epar

O grupo Epar, que há 9 anos atua como uma referência nacional em gestão de processos terceirizados para o mercado, foi certificada pela primeira vez entre as Melhores Empresas para Trabalhar GPTW™ - Serviços Profissionais / Consultoria de Administração. A premiação é realizada pela Great Place To Work®, pesquisa de consultoria internacional.

As empresas participantes do GPTW™ Brasil tiveram suas inscrições realizadas de forma automática, em função do segmento.  Já a metodologia para classificação, considerou como ponto de relevância o feedback voluntário e individual de colaboradores sobre a experiência de trabalhar nas empresas onde possuem atuação profissional.

De acordo com a pesquisa, cerca de 87% dos colaboradores da Epar dizem que a empresa é um ótimo lugar para trabalhar, quando comparado a 59% dos funcionários de uma empresa típica norte-americana. O estudo analisou ainda as opiniões a respeito dos fatores como ambiente de trabalho em relação aos colegas colaboradores e suas lideranças.

A Certificação GPTW teve início em 2017, quando lançou globalmente um selo especial que reconhece as principais organizações que fazem um importante trabalho de construção organizacional e cultural junto aos seus funcionários.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia