23/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h15min

Fluminense terá quatro desfalques contra o Palmeiras: ‘Situação é ruim’, lamenta Marcelo Oliveira

Agência O Globo -
Agência O Globo -

O técnico Marcelo Oliveira ganhou um problema para o próximo compromisso do Fluminense, na quarta-feira, diante do Palmeiras, no Maracanã. Na verdade, quatro. Este é o número de jogadores suspensos. Eles receberam o terceiro amarelo na vitória sobre o Sport, por 2 a 1, em Recife. Para azar do treinador, todos vinham jogando como titulares: Léo, Richard, Dodi e Sornoza.

— Neste momento ainda não pensei em nada. Vamos ver os jogadores que estão voltando. Talvez o Gilberto retorne, o Luciano seja regularizado... Essa situação é ruim, mas acontece com todos os clubes em algum momento — lamentou o técnico tricolor, que reclamou do excesso de cartões aplicados pelo árbitro Bráulio da Silva Machado.

— O árbitro é muito bom, mas o critério nos cartões ... Foram faltas normais, comuns... Mas nós vamos montar uma equipe forte para quarta-feira — salientou.

Recuperado de uma entorse no tornozelo direito, o lateral Gilberto não viajou para Recife porque só havia voltado a treinar com bola na sexta. Mas deve estar à disposição contra o Palmeiras. No meio, não faltam opções para o lugar dos volantes (Jadson, suspenso ontem, está liberado). A maior dificuldade será com a vaga de Sornoza, pois o Fluminense sofre com uma carência de armadores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia