04/08/2022 às 12h14min - Atualizada em 04/08/2022 às 12h32min

Preso suspeito de ataque em Gramacho (RJ) que matou duas pessoas

Um grupo de jovens estava na Praça Rio Branco, que fica no bairro Gramacho, Duque de Caxias, fazendo uma confraternização. De repente, um carro com os bandidos passou atirando no último domingo (31).

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/radioagencia-nacional/seguranca/audio/2022-08/preso-suspeito-de-ataque-em-gramacho-rj-que-matou-duas-pessoas









Policiais do 15º Batalhão prenderam, nessa quarta-feira (03), um homem suspeito de participar do ataque a tiros em Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O suspeito foi preso na saída da Comunidade do Sapinho, em Belford Roxo, outro município da Baixada Fluminense. Com o preso, os policiais militares apreenderam uma pistola.



Os crimes aconteceram na madrugada de domingo (31). Uma adolescente e um homem morreram. Outros sete jovens ficaram feridos.



O grupo estava na Praça Rio Branco, que fica no bairro Gramacho, fazendo uma confraternização. De repente, um carro com os bandidos passou atirando.



A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, nesta quinta-feira, que segue investigando o caso. E a Delegacia de Homicídios da Baixada instaurou inquérito para apurar a morte das duas pessoas, e a tentativa de homicídio das outras vítimas. Segundo a Polícia, as diligências continuam em busca de informações que ajudem a esclarecer os fatos e identificar a autoria dos assassinatos. 


Segurança Rio de Janeiro 04/08/2022 - 12:14 Leila Santos / Guilherme Strozi Solimar Luz - Repórter da Rádio Nacional Gramacho duque de caxias assassinato jovens quinta-feira, 4 Agosto, 2022 - 12:14 83:00

Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/radioagencia-nacional/seguranca/audio/2022-08/preso-suspeito-de-ataque-em-gramacho-rj-que-matou-duas-pessoas
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »