04/08/2022 às 10h28min - Atualizada em 04/08/2022 às 12h03min

MG: suspeito de assassinar menina Bárbara Victória é encontrado morto

Principal hipótese da Polícia Civil é suicídio. Homem já tinha prestado depoimento e havia negado o crime.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/radioagencia-nacional/seguranca/audio/2022-08/suspeito-de-matar-menina-barbara-victoria-em-mg-e-encontrado-morto









A Polícia Civil confirmou a morte do suspeito de matar a menina Bárbara Victória, de 10 anos, em Ribeirão das Neves. Ele foi encontrado enforcado na casa de uma tia no bairro Cachoeirinha, na região noroeste de Belo Horizonte.



A morte aconteceu por volta de 14h30 desta quarta-feira (3). A principal hipótese é suicídio, mas a perícia ainda vai fazer a confirmação, segundo o porta-voz da Polícia Civil, delegado Saulo Castro.



Uma testemunha afirma que a tia do suspeito confirmou o suicídio. Uma vizinha da mulher, que não quis se identificar, conta que foi ela quem chamou a Polícia Militar e o Samu depois que a vizinha a procurou desesperada.



A Polícia Civil suspeita que o homem é o mesmo que aparece em câmeras de segurança no bairro de Mantiqueira, em Neves, abordando Bárbara Vitória no início da noite do último domingo, dia 31 de julho.



O corpo da criança foi encontrado na manhã desta terça-feira. Na casa do suspeito foi encontrado um saco de pão semelhante ao que a menina carregava. O homem prestou depoimento à polícia e negou ter cometido o crime. Ele foi ouvido e liberado.


Segurança Principal hipótese é suicídio; homem tinha negado crime à polícia Belo Horizonte 04/08/2022 - 10:28 Rádio Nacional/ Sumaia Villela Desireé Miranda - repórter da Rádio Inconfidência, para a Rádio Nacional Bárbara Victória Infanticídio Minas Gerais quinta-feira, 4 Agosto, 2022 - 10:28 149:00

Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/radioagencia-nacional/seguranca/audio/2022-08/suspeito-de-matar-menina-barbara-victoria-em-mg-e-encontrado-morto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »