03/08/2022 às 08h18min - Atualizada em 04/08/2022 às 01h03min

Sertanejo ao vivo une Showlivre e artistas da New Music Brasil

Nesta sexta-feira (05) está sendo lançado o melhor do sertanejo ao vivo em parceria ao Estúdio Showlivre Sertanejo! Maria Victória, Davi e Fernando e Maurício & Eduardo estreiam as primeiras músicas gravadas no programa apresentado por Everton Neguinho.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil

Maria Victória, Davi e Fernando e Maurício & Eduardo lançam o melhor do sertanejo ao vivo nesta sexta-feira (05) em parceria ao Estúdio Showlivre Sertanejo, programa comandado por Everton Neguinho. ‘‘Me Superei Te Superando’’, ‘‘Prefiro Os Tubarões’’ e ‘‘Só Eu e Você’’ foram distribuídas pela New Music Brasil, que está há mais de 20 anos no mercado musical, emplacando cases de sucesso dentro e fora do país. 

 

O projeto Estúdio Showlivre Sertanejo conta com diversos convidados artistas da New Music. O programa, gravado ao vivo, é comandado por Everton Neguinho, um dos maiores apresentadores da cena, que, também, apresenta o Sertanejo S.A no SBT e é idealizador da Worknejo, um dos maiores eventos sertanejo do país.

 

‘‘Me Superei Te Superando’’ da Maria Victória é uma música inédita, gravada pela primeira vez no programa da Showlivre. Composta por Ana Nery, Felipe Bessa, Lucas Avona e João Gustavo, o single é aquela superação que todos nós devemos ter em nossas vidas!

 

Sabe aquele ex que terminou por mensagem e acha que tem direito de voltar como se nada tivesse acontecido? Manda assim pra ele: se quer ouvir um eu te amo, da play nos meus áudios antigos! É, meu amigo, é desse jeito que devem ser tratados os exs tóxicos! 

 

Essa superação sertaneja está disponível para pre save no link abaixo. Cadastre o seu streaming favorito e escolha aquela playlist para cantar no carro a todo pulmão!

 

https://bfan.link/me-superei-te-superando-estudio-showlivre-sertanejo 

 

E essa química que não dá pra negar? ‘‘Só Eu e Você’’ versão ao vivo e acústico é igual a churrasco com aquela pessoa, viu, não perde o timing! O sucesso da dupla Maurício & Eduardo foi lançado ano que vem, uma parceria com Max e Luan, que soma mais de três milhões de plays nas plataformas digitais.

 

‘‘Só Eu e Você’’ está disponível para pre save no link abaixo. Não demore muito, cadastre o seu streaming favorito e ouça a farra antes do que todo mundo!

 

https://bfan.link/so-eu-e-voce-estudio-showlivre-sertanejo 

 

‘‘Prefiro os Tubarões’’ é uma releitura acústica do clássico imortalizado por João Carreiro & Capataz. A faixa ganhou os toques característicos do reggae, que casou perfeitamente com o sertanejo bruto e rústico da dupla Davi e Fernando. Uma proposta que não sabíamos que necessitávamos tanto!

 

A música ficou perfeita para ouvir em momentos que só queremos paz, sabe? Bem relaxante e goodvibes. Na letra, é contada uma história de superação, onde o amor se foi e é necessário seguir em frente.

 

‘‘Prefiro os Tubarões’’ está disponível para pre save no link abaixo, cadastre o seu streaming favorito para ser o primeiro a ouvir o hit!

 

https://bfan.link/prefiro-os-tubaroes-estudio-showlivre-sertanejo 



 

Os lançamentos semanais da New Music não acabaram por aqui! Siga a New no Instagram e fiquei por dentro de todas as novidades que estão chegando. Ative o sininho e torne-se mestre em distribuição musical, aprendendo tudo sobre o mundo musical com os conteúdos exclusivos do perfil!



 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia