02/08/2022 às 17h17min - Atualizada em 04/08/2022 às 01h03min

New Concept Rio chega a Niterói nesta quarta-feira, dia 3/8, para realizar sua 11ª edição

Pro Criança Cardíaca é mais uma vez abraçado pelo coletivo de marcas

SALA DA NOTÍCIA Dedicata Comunica
https://www.instagram.com/newconceptrio/
Divulgação Pro Criança Cardíaca
O H Niterói Hotel recebe no dia 3 de agosto, quarta-feira, das 13h às 20h, a 11ª edição do New Concept Rio. O evento gratuito reúne 21 marcas empreendedoras de Niterói e Rio de Janeiro dos segmentos de moda, como Lust, Misturar com Estilo, Victorino’s EyeWear, Le Bastet, Rizzer, Danke entre outras. A curadoria das marcas expositoras fica a cargo de Patrícia Nagy, Carla Araújo e Flávia Abreu, que levam em conta o bom gosto e fazem uma criteriosa seleção para garantir a qualidade e a diversidade dos produtos. 

“A 11ª edição em Niterói, é uma expansão do sucesso do coletivo que teve sua estreia em Copacabana e recentemente chegou a Barra, sempre com objetivo de atingir um novo público e dar oportunidade para novas marcas participarem do evento.”, comemoram as organizadoras.

Iniciando sua jornada em Niterói, o New Concept recebe a associação Somos Empreendedoras, voltada para o fomento do empreendedorismo feminino sedimentado em Niterói-RJ, Seu lema é unir, fortalecer, capacitar e desenvolver mulheres empreendedoras, tornando-as aptas para se relacionar com pequenas e grandes empresas no universo corporativo em uma clara percepção de que sim, “juntas, somos mais fortes!”

O evento também apoia mais uma vez o projeto Pro Criança Cardíaca, que vem com a campanha a campanha ‘Doe e Ganhe’. A cada R$50,00 doados, o visitante ganha um brinde especial e faz o coração de uma criança bater mais forte.
Há 25 anos, o projeto tem como objetivo levantar recursos para salvar vidas de crianças e adolescentes cardíacos carentes.

O New Concept contará com o apoio das marcas Omniverso e L`Eponge, que doarão brindes para sorteios, e da Oi,Flô, responsável pela decoração do ambiente.
 
SERVIÇO

NEW CONCEPT RIO 11ª Edição  
Local: H NITEROI HOTEL
Data: 03/08/22 
Horário: 13h às 20h 
Classificação: Livre  
Entrada: Gratuita 
Música com DJ Diogo Leal  
Endereço: Rua Dr. Paulo Alves, 14 – Ingá – Niterói
Estacionamento no local


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia