03/08/2022 às 10h05min - Atualizada em 04/08/2022 às 01h03min

Urbô e Biaritz em collab comemorativa

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Collab Urbô+Biaritz
As marcas mineiras Urbô e Biartiz, de moda masculina e calçados femininos, respectivamente, uniram suas expertises em uma collab comemorativa para a nova coleção da Biaritz.

Investimos em uma modelagem mais ampla. Temos peças como, por exemplo, a calça jeans que tem um cós aparentemente feminino, mas que se expande e se adapta ao biotipo do homem”, destaca o diretor de marketing e estilo da Urbô, Matheus Menezes.


Unimos a proposta fashion da Biaritz com a singularidade da Urbô e chegamos a uma coleção que mostra que a moda é para todos. O objetivo era nos desafiar a mergulhar no universo do outro para entender como cada uma das marcas pode oferecer um produto mais plural”, revela o diretor da Biaritz, Thiago Oliveira.

Segundo a estilista Marina Oliveira, nesta coleção especial, a marca masculina conseguiu romper desafios e brincar com modelagens, cores e acabamentos. “Na Urbô temos uma proposta minimalista, com essa collab investimos em cores, novos cortes e propostas que mesclam o tradicional masculino e feminino de forma harmônica”.

A coleção conta com calças jeans e jaquetas oversized, clássicos da Urbô adaptados para a proposta fashionista e colorida da Biaritz. Os tons que prevalecem são verde-limão, amarelo, laranja e off-white. Os tênis da coleção embarcam na onda dos anos 90 e trazem recortes coloridos e prezam pelo conforto.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia