02/08/2022 às 10h39min - Atualizada em 04/08/2022 às 01h03min

Elcio Cattin é o novo contratado da Outsider Tours

Profissional com mais de 10 anos de experiência no setor de turismo assume o cargo de gerente comercial

SALA DA NOTÍCIA Camila Borba
Divulgação.

Com uma sólida carreira na área de turismo, Elcio Cattin chega para ocupar o cargo de gerente comercial da Outsider Tours, operadora especializada em eventos esportivos e experiências exóticas que atua tanto no B2B quanto no B2C.  

Cattin possui mais de 10 anos de experiência e já atuou em vendas, relacionamento e treinamentos de clientes de grande porte. Com passagens por empresas como CVC, Trend Operadora e TPI/JTB Latino América, o profissional chega em um momento estratégico para a empresa, que acaba de adquirir o Grupo High Light e visa reconhecimento e crescimento no país.

Sobre a Outsider Tours 

A Outsider Tours nasceu em 2017, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), com o objetivo de proporcionar experiências incríveis para turistas brasileiros em suas viagens pelo mundo. Desde sua fundação, oferece itinerários para os mais variados destinos, tendo como foco o turismo de lazer. Com apenas dois anos de atuação, teve como seu maior desafio levar um grupo com mais de 500 pessoas para a final do campeonato da Copa Libertadores da América, em Lima, no Peru. Com o sucesso desta operação e de outras ainda maiores que viriam na sequência, a empresa se tornou referência em turismo esportivo no Brasil. A Outsider possui escritórios nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e de São Paulo (SP). Em 2022, adquiriu o tradicional Grupo High Light posicionando-se entre uma das holdings de turismo mais promissoras do país. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia