03/08/2022 às 12h15min - Atualizada em 04/08/2022 às 01h03min

Empresas Randon lideram ranking internacional de boas práticas no mercado financeiro

Companhia está na primeira posição das oito categorias do prêmio, que destaca os melhores profissionais e empresas da América Latina

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa
Alex Battistel
As Empresas Randon alcançaram o primeiro lugar em todas as categorias do ranking anual da Institutional Investor, uma das principais editoras globais do mercado financeiro. O prêmio avalia os melhores profissionais e empresas da América Latina e reflete o reconhecimento dos investidores e analistas às boas práticas de relacionamento com o mercado de capitais.

Entre as companhias de Bens de Capital classificadas como Small Caps, as Empresas Randon aparecem na primeira posição das categorias de Melhor CEO, com Sérgio L. Carvalho (foto), e Melhor CFO, com Paulo Prignolato. A liderança também é consolidada no ranking de melhores práticas em ESG e de Gerenciamento de Crise da Covid-19 e nas classificações dos melhores Programa e Time de Relações com Investidores e Dia dos Analistas. Além disso, dois profissionais da equipe de Relações com Investidores lideram a classificação de Melhor Profissional de RI: o especialista de RI Davi Coin Bacichette e o diretor de RI e Finanças Esteban Angeletti.


Este é o terceiro ano consecutivo que a companhia alcança as posições de maior destaque nesse ranking, sendo a primeira vez com a liderança em todas as categorias entre as Small Caps de Bens de Capital. Para eleger os melhores profissionais e empresas do mercado financeiro da América Latina, a Institutional Investor entrevistou mais de 900 profissionais, entre investidores e analistas de mercado, que votaram em questionários de 16 setores.

Institutional Investor
Companhias de Bens de Capital – Small Caps

Categorias com liderança das Empresas Randon:
- Melhor CEO – Sérgio L. Carvalho;
- Melhor CFO – Paulo Prignolato;
- Melhor Programa de Relações com Investidores;
- Melhor Time de Relações com Investidores;
- Melhor ESG;
- Melhor Dia dos Analistas;
- Melhor Gerenciamento de Crise da Covid-19;
- Melhor Profissional de RI – 1º e 2º lugares: especialista de RI, Davi Coin Bacichette e diretor de RI e Finanças, Esteban Angeletti.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia