03/08/2022 às 15h01min - Atualizada em 04/08/2022 às 01h02min

EPH Incorporadora lança parceria com a Housi, líder no segmento de moradia on demand

SALA DA NOTÍCIA Amelia Whitaker
Divulgação
O conceito de moradia on demand tem ganhado espaço no mercado imobiliário e estima projeções crescentes. De olho nessa tendência, no último mês de maio a EPH Incorporadora firmou uma parceria importante com a Housi, startup que oferece moradia sob demanda para moradores que desejam um aluguel flexível e 100% online. O objetivo é atender a necessidade do mercado, assim como, uma parcela de investidores que têm buscado empreendimentos com esse conceito.
A partir deste mês de junho, a EPH oferecerá em seus lançamentos cotas para investidores que desejam adquirir unidades de locação por assinatura. A Housi fará toda gestão além de disponibilizar um aplicativo com uma série de serviços exclusivos para os moradores: https://housi.com/appspace/. O app ainda permite que os apartamentos sejam alugados diretamente por ele sem burocracia. Na ferramenta também é possível fazer o controle financeiro, check-in, check-out, manutenção e segurança jurídica da operação para os investidores. Outro ponto positivo do aplicativo é a maximização do retorno financeiro para quem investiu, permitindo que os apartamentos sejam alugados por curta ou longa duração.
Além do modelo de aluguel, a Housi oferece ainda uma série de serviços diferenciados que agilizam a vida de investidores e incorporadoras. Um exemplo é o Housi Decor, serviço mais comercializado pela plataforma da startup. O Housi Decor entrega o projeto de arquitetura, decoração e de mobília no padrão da marca, e deixa o apartamento pronto para locação. O processo de obra começa com pelo menos dois meses antes da entrega e sem a preocupação do proprietário em contratar diversos profissionais para viabilizar a unidade.


Expansão da EPH
O acordo firmado com a Housi faz parte do plano de crescimento da EPH Incorporadora, que somente nos últimos dois anos, lançou mais 2000 unidades habitacionais, totalizando R$ 450 milhões em VGV.
Somando a expertise no mercado de empreendimentos econômicos e a essência de startup na qual foi idealizada, a EPH completa 10 anos de fundação. Em sua trajetória, a incorporadora já entregou mais de mil unidades habitacionais em cidades como São Paulo, Taboão da Serra, Itapevi e Cajamar. Estima-se ainda, uma base sólida de lançamentos que ultrapassam R$ 2 bilhões em VGV para os próximos sete anos, com geração direta e indireta de mais de 700 empregos.


Sobre a Housi
Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28m², a empresa veio para revolucionar o jeito de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio de seu serviço de locação por assinatura. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de um minuto. Além disso, a Housi traz praticidade, conveniência e conforto por meio dos serviços oferecidos em conjunto com empresas parcerias. Em menos de dois anos, a Housi já está presente em todo o Brasil, oferecendo moradia sob demanda, o que ajuda incorporadores a venderem mais, investidores a maximizarem seus retornos, e moradores a terem um aluguel flexível, com pagamento online.

Informações para a imprensa:
Visar Planejamento
www.visarplan.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia