28/07/2022 às 12h16min - Atualizada em 29/07/2022 às 00h04min

Atos é classificada como visionária para serviços de TI em nuvem pública no Quadrante Mágico Gartner

É a primeira vez que a companhia é posicionada no quadrante visionário pelo relatório

SALA DA NOTÍCIA Redação

A Atos, líder global em transformação digital, foi posicionada globalmente como Visionária no Quadrante Mágico Gartner para serviços de transformação de TI em nuvem pública em 2022, por sua abrangência de visão e capacidade de execução. Esta é a primeira vez que a Atos é reconhecida neste relatório. O mercado de serviços de transformação de TI em nuvem pública (PCITS) oferece resultados transformacionais por meio de profissionais especialistas em nuvem e em serviços de aplicativos gerenciados, criados exclusivamente a partir de serviços de plataforma e infraestrutura de nuvem pública em hiperescala.

O Gartner estima que “à medida que os benefícios das soluções nativas da nuvem vêm se tornando evidentes, ressaltados pela velocidade da transformação durante a pandemia, um novo mercado que se concentra no desenvolvimento e no gerenciamento nativos da nuvem vem tomando  forma”.

“Consideramos nosso posicionamento de estreia neste relatório como uma confirmação de nossa mudança estratégica para um foco de valor que reflete as expectativas do mercado para a transformação da nuvem de ponta a ponta”, afirma Michael Liebow, chefe da Atos OneCloud. “Nossa aquisição da Cloudreach no início deste ano e o investimento contínuo em nosso pessoal e ativos só fortaleceram ainda mais nossa prática Atos OneCloud, trazendo competência nativa da nuvem e reforçando nossas parcerias globais com Amazon Web Services, Google Cloud e Microsoft Azure. Estamos fortemente focados em alavancar nossa experiência líder em nuvem para acelerar os resultados de negócios para nossos clientes e acelerar o desenvolvimento e a entrega de transformação em nuvem e serviços executados”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia