28/07/2022 às 12h30min - Atualizada em 28/07/2022 às 21h02min

Drugdelivery - não se assuste com o nome!

Procedimento estético de alta tecnologia confere diversos benefícios à nossa aparência

SALA DA NOTÍCIA Vero Lettera Comunicação

Você já ouviu falar do drugdelivery? Traduzindo do inglês para o português, significa literalmente "entrega de drogas". Calma! Não passa de um procedimento estético que tem sido muito procurado entre homens e mulheres.

É indicado para o tratamento de rugas, manchas, cicatrizes, estrias e flacidez da pele. O drugdelivery potencializa a entrada de ativos específicos em nosso corpo, através da abertura dos poros da pele. Pode ser realizado com laser, injeções ou microagulhas. Além do aspecto revujenecedor, proporciona a redução da queda de cabelo e tratamento da acne.

As agulhas utilizadas são extremamente finas, então normalmente os pacientes não sentem dor ou desconforto, mas pode variar dependendo da sensibilidade de cada um. "O número de sessões e medicamentos devem ser definidos durante a avaliação médica", informa dra. Eliane, biomédica. Durante o tratamento, inúmeros fatores são levados em consideração, tais como, quais regiões serão tratadas, que tipo de problema o paciente deseja tratar e qual o nível que o procedimento deve ser realizado, visando resultados melhores e mais seguros.

A técnica de drugdelivery pode ser realizada de outras formas, além do microagulhamento, ela pode ser feita atraveś de injeção, um metódo que funciona mas não possue os melhores resultados em regiões maiores, e o tratamento por laser, que atualmente é a forma mais avançada de realizar o procedimento e a que causa menos dor.

Serviço: Ane Bello Estética
Dra Eliane Pescador Biomedica
Biomédica CRBM 4050
Harmonização Facial & corporal
Transformando Faces @igoorcostalves
Instituto Sially ITC
Rua Emiliano Perneta, 860 - Centro, Curitiba - PR.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia