28/07/2022 às 14h13min - Atualizada em 28/07/2022 às 19h03min

Cia. BuZum! faz última apresentação no Teatro Sérgio Cardoso no dia 31 de julho

O espetáculo será o "Floresta Viva", fábula que retrata a importância da preservação das florestas

SALA DA NOTÍCIA LILIANA DE LIBERATO E BATISTA
Sato do Brasil
A cia. de teatro BuZum! fará no próximo domingo, dia 31 de julho, a sua última apresentação no saguão do Teatro Sérgio Cardoso, dentro da programação especial de férias da criançada. O espetáculo escolhido foi Floresta Viva”, cuja estreia aconteceu no início de 2022 e já caiu no gosto do público ao retratar, com a ajuda da abelha Filó e da formiga Jacira, a importância da preservação das florestas. A apresentação única acontecerá às 11h e terá entrada gratuita.

Floresta Viva

É a história de uma abelha, Filó, que conhece uma formiga esperta, a Jacira. As duas viram amigas inseparáveis, passam por diversas situações na floresta em que vivem, cada uma fazendo seu importante trabalho para o ecossistema e lutando contra alguns de seus predadores: pássaros e tamanduás. Até que um dia, a abelha percebe que a floresta está em chamas e convoca sua amiga formiga para que juntas possam salvar as árvores e os animais do incêndio, causado por um fazendeiro ganancioso e malvado. As duas, reunidas com todas as formigas e abelhas da floresta, conseguem assustar o fazendeiro e proteger seu habitat.

Sobre o BuZum!
Em setembro de 2022, a cia de teatro BuZum! completará 12 anos de experiências e terá motivos de sobra para comemorar: são mais de 500 mil quilômetros para realizar 15 mil apresentações para mais de 700 mil espectadores nas mais de 2.600 escolas públicas de 300 cidades, dos 11 estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Ceará e Santa Catarina), além de Porto Suarez, na Bolívia. Cada trajeto do BuZum! pode ser acompanhado pelo site www.buzum.com.br ou pelo perfil no Instagram @ProjetoBuZum.
A cia. é dirigida por Beto Andreetta, Jackson Íris e Mari Gutierrez, junto à equipe de produtores, montadores, motoristas, secretárias e atores. Todos levam à plateia itinerante novas possibilidades nas quais a imaginação e a fantasia se expandem nos contos com seus bonecos teatrais inovadores.

AGENDA
BuZum! no Teatro Sérgio Cardoso
Espetáculo: “Floresta Viva”
Data: 31 de julho de 2022 (domingo)
Horário: 11h
Local: Saguão do Teatro Sérgio Cardoso
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo - SP.
Classificação dos espetáculos: 4 a 12 anos
Duração: 20 minutos

Assessoria de imprensa BuZum!
Isabela Barbosa
[email protected]
11 4227-3201 | 11 9 4820-0000
Liliana Liberato
[email protected]
11 9 7999-2802
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia