28/07/2022 às 16h37min - Atualizada em 28/07/2022 às 19h02min

Cooperativa promoveu treinamento gratuito sobre Cooperativismo de Crédito

Programa Talentos Unicred Coomarca foi direcionado a profissionais, estudantes e jovens que estão em busca de oportunidades no mercado de trabalho

SALA DA NOTÍCIA Dariane Carvalho Campos
Cerca de 20 profissionais, estudantes e jovens que estão em busca de oportunidades no mercado de trabalho participaram da 2a edição do Programa Talentos Unicred Coomarca, um treinamento gratuito com os especialistas que atuam na Cooperativa. 
 
Caio Gualberto, Diretor de Negócios da Coomarca, falou sobre Cooperativismo de Crédito, contando um pouco sobre a história, tendências e futuro, os objetivos e os 7 Princípios do Cooperativismo. Na sequência, os participantes conheceram sobre Vendas Consultivas e ouviram sobre perfil financeiro, o poder dos Juros Compostos, orçamento familiar, organização financeira e como transformar sonhos em projetos.


De acordo com Caio Gualberto, o evento foi uma oportunidade para que a Unicred Coomarca também atualizasse o seu banco de talentos, identificando profissionais que possam desenvolver suas habilidades e competências dentro da cooperativa.  “O Programa Talentos Unicred Coomarca vai ao encontro de dois dos princípios cooperativistas: Interesse pela comunidade, e de Educação, formação e informação.”, explica o Diretor. 
 
Em 2023 já está prevista uma nova edição, para levar mais educação financeira e conhecimento para estudantes e jovens. 

Unicred Coomarca - A Unicred Coomarca é a cooperativa que atende aos Servidores Públicos de Santa Catarina e também do estado do Paraná. Possui mais de 22 anos de história, e foi criada inicialmente para atender o público de magistrados, membros do Ministério Público e demais ocupantes de cargos públicos de bacharéis em Direito. A Coomarca é cooperativa financeira pioneira em atuar de forma digital com seus cooperados e reconhecida pelo seu atendimento personalizado e de excelência para os mais de 3 mil cooperados. 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia