27/07/2022 às 14h31min - Atualizada em 28/07/2022 às 00h11min

Dia do Agricultor: veja a dica perfeita de presente para o homem do campo

A Nova Nissan Frontier foi desenhada para fazer mais e é o presente ideal para comemorar a data.

G1
https://g1.globo.com/economia/agronegocios/agro-de-gente-pra-gente/especial-publicitario/nissan/noticia/2022/07/27/dia-do-agricultor-veja-a-dica-perfeita-de-presente-para-o-homem-do-campo.ghtml

A Nova Nissan Frontier foi desenhada para fazer mais e é o presente ideal para comemorar a data. Nova Nissan Frontier
Divulgação
Como homenagear quem cuida do nosso alimento diário? Como comemorar a data de 28 de julho, Dia do Agricultor, lembrando de sua importância para nossa sociedade? É ele quem, de sol a sol, se dedica a uma atividade que exige amor pelo que faz, tempo e uma vida toda voltada para esse fim. Se a ideia é presentear, temos uma dica e tanto: a Nova Nissan Frontier, que, mais do que uma ferramenta de trabalho, leva nosso homem do campo para aventuras além do batente de cada dia. A Nova Nissan Frontier nunca deixa você na mão! Ela foi desenhada para ser sua melhor parceira, independentemente do destino que você escolha.

A suspensão traseira Multilink com eixo rígido e molas helicoidais tornam a experiência de dirigir sua Nova Nissan Frontier em estradas irregulares única. O motorista percebe o conforto e a estabilidade da picape sem afetar a capacidade de carga. Isso sem falar na redução das vibrações e no conforto também de quem está nos bancos traseiros.
O motor BI-TURBO diesel de 190CV leva força à Nova Nissan Frontier. Seu torque máximo em baixa rotação proporciona eficiência em qualquer situação, seja em uma região mais difícil, seja nos reboques.
Você mesmo escolhe como melhorar o desempenho da picape usando os diferentes tipos de manuseio no seletor Drive Mode.
Se os terrenos forem mais exigentes, o modo Sport vai dar a você uma resposta muito mais rápida.
Quando estiver em estradas não pavimentadas, molhadas, arenosas ou até mesmo com neve, opte pelo Standard 4H porque ele proporciona maior tração nas quatro rodas. Se a ideia é otimizar a direção na estrada ou na cidade, use o 2H. Já com a 4LO, a picape ganha máxima tração para vencer inclinações e travessias rochosas com a força do seu motor.
O Off Road permite acelerar a Nova Nissan Frontier em estradas mais escorregadias, dando alta resistência em 4H e 4LO para que o motorista acelere de uma maneira adequada e dê mais força à picape.
Precisa rebocar ou levar uma carga pesada? Escolha o Tow.
Falando em carga, a caçamba da Nissan Frontier tem 1.503mm de comprimento e 1.560mm de largura, um espaço amplo para carregar materiais de construção, sacos de grãos ou o que for necessário para aquela aventura.
Conheça a Nova Nissan Frontier, desenhada para fazer mais.

Fonte: https://g1.globo.com/economia/agronegocios/agro-de-gente-pra-gente/especial-publicitario/nissan/noticia/2022/07/27/dia-do-agricultor-veja-a-dica-perfeita-de-presente-para-o-homem-do-campo.ghtml


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia