27/07/2022 às 14h07min - Atualizada em 28/07/2022 às 00h11min

Paulo Sérgio Nogueira assegura que militares estão focados em 'eleição transparente', diz Secretário de Defesa dos EUA

Em visita a Brasília, Lloyd Austin disse a repórteres ter recebido garantias do ministro brasileiro de Forças Armadas vão 'fornecer segurança' à votação em outubro.

G1
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/07/27/paulo-sergio-nogueira-assegura-que-militares-estao-focados-em-eleicao-transparente-diz-secretario-de-defesa-dos-eua.ghtml

Em visita a Brasília, Lloyd Austin disse a repórteres ter recebido garantias do ministro brasileiro de Forças Armadas vão 'fornecer segurança' à votação em outubro. O ministro da Defesa do Brasil, Paulo Sérgio Nogueira (esq.), o secretário de Defesa dos EUA, Lloyd Austin, e o secretário de relações internacionais do Ministério da Defesa da Argentina, Francisco Jose Cafiero, em encontro em Brasília, em 26 de julho de 2022.
Reuters
O secretário de Defesa dos Estados Unidos, Lloyd Austin, disse nesta quarta-feira (27) que o ministro da Defesa do Brasil, o general Paulo Sérgio Nogueira, afirmou a ele que as Forças Armadas estão focadas em fornecer segurança para garantir uma eleição "segura e transparente" em outubro.

"O ministro da Defesa brasileiro comentou que estava muito focado em fornecer segurança para garantir que eles possam realizar uma eleição segura e transparente", disse Austin a repórteres após participar de uma reunião de ministros da Defesa das Américas em Brasília.

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/07/27/paulo-sergio-nogueira-assegura-que-militares-estao-focados-em-eleicao-transparente-diz-secretario-de-defesa-dos-eua.ghtml


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia