27/07/2022 às 16h47min - Atualizada em 27/07/2022 às 19h38min

Dia dos pais: 4 presentes para agradar o paizão

Mimos criativos nunca saem de moda, então invista em experiências para tornar a data ainda mais especial

SALA DA NOTÍCIA Assessoria
Assessoria
Foto: divulgação
 

Comemorado no segundo domingo de agosto, 14, o Dia dos Pais, levanta o dilema: qual é o presente ideal? Muitas dúvidas pairam na cabeça dos filhos, principalmente, dos indecisos. As opções são muitas e podem  variar de um barbeador elétrico, camisa da moda e até um vinho importado. Para ajudar os filhos a não passar “perrengues” na hora de comprar um mimo, o GetNinjas, maior aplicativo para contratação de serviços do Brasil, listou  algumas alternativas que se baseiam em oferecer experiências emotivas para os papais comemorarem esse dia especial. Confira:

 
  1. Restaurando memórias:

Se o seu pai é aquele que adora puxar um dos álbuns da família e passar horas observando as fotografias antigas ou até mesmo mostrar as mais constrangedoras para as visitas, saiba que é possível contratar o serviço de restauração de fotos e deixá-lo emocionado ao ver registros tão especiais completamente renovados. Por conta do apego afetivo com o álbum, esse presente não tem erro e vai deixar o coração do paizão quentinho. Além disso, o  interessante é que esse acaba sendo um presente para a família toda, na verdade.  

 
  1. Show VIP

Apesar de serem mais velhos, nada impede que eles também façam parte de “fandoms” e sejam fãs de artistas consagrados como Elvis Presley, Roberto Carlos, Frank Sinatra, entre outros. Sendo assim, filhos e filhas podem contratar um cantor ou uma cantora e presentear os mais velhos com uma live privada e exclusiva com as melhores canções dos seus artistas favoritos. Além disso, todo mundo pode afastar o sofá para aproveitar e cantar junto os clássicos na sala de casa. Os vizinhos que lutem! 

 
  1. Papai fitness

Para proporcionar um estilo de vida mais saudável para os pais e espantar o tédio, uma boa opção de presente pode ser a contratação de um personal trainer para um atendimento remoto ou presencial. 

 
  1. Paizão rock n’ roll

Tocar violão aumenta a atividade cerebral e melhora  a coordenação motora. Presentear o pai com aulas de violão pode ajudá-lo a ter um novo hobbie e/ou alcançar um sonho de infância. Com o suporte de um professor capacitado, as aulas remotas acompanharão o ritmo de aprendizagem do paizão, assim como suas preferências e objetivos com a música.

 

No GetNinjas, é possível encontrar mais de 500 tipos de serviços, que são oferecidos por mais de 4,1 milhões de profissionais cadastrados na plataforma. Desde editores de fotos, cantores, personal trainer, professores de violão e muito mais .

 

Para mais informações sobre a contratação de serviços, baixe o aplicativo "GetNinjas: Clientes", disponível nas versões Android e IOS, e faça seu cadastro. Em seguida, é só escolher o tipo de serviço que deseja, e contar mais detalhes sobre a solicitação. Ao concluir o pedido, é possível acompanhar o status da solicitação em tempo real enquanto aguarda o contato de até quatro profissionais para realizar a negociação e escolher qual deles pode atender melhor a demanda.

 

Sobre o GetNinjas

Disponível nas plataformas digitais - Android, iOS e web, o GetNinjas é um aplicativo de serviços que conecta profissionais a potenciais clientes em todo o Brasil, listado no Novo Mercado da B3 (NINJ3). Em 2022, a companhia venceu o Prêmio Consumidor Moderno, no segmento Serviços de Tecnologia. Em 2021, a empresa foi listada pela Exame Maiores e Melhores 2021 no ranking das empresas do setor de tecnologia, venceu o Prêmio Reclame AQUI na categoria Classificados e foi eleita Top3 do iBest 2021, como Melhores do Brasil em Economia Colaborativa. Além disso, foi eleita pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do país em 2017. Possui mais de 500 tipos de serviços disponíveis em todo o território brasileiro, que são realizados por 4,1 milhões de profissionais cadastrados em diversas áreas, como reformas, assistência técnica, moda e beleza, serviços domésticos, aulas e eventos, que atendem presencialmente e de forma remota. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L'Hotellier, que atua como CEO – à frente das operações.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia