10/10/2019 às 16h48min - Atualizada em 10/10/2019 às 21h26min

Golden passa a distribuir produtos da Electrolux

Quando marcas líderes se encontram novos negócios surgem aos revendedores que, por sua vez, têm oportunidade de diversificar a oferta de produtos

DINO
http://www.goldendistribuidora.com.br


Em pleno exercício para ampliar o já robusto portfólio, a Golden Distribuidora anuncia a parceria com a Electrolux, uma empresa líder de mercado fundada em 1919 na Suécia.

Neste primeiro momento, a Golden passa a oferecer a linha branca e marrom da Electrolux que compreende geladeira, fogão, máquina de lavar, micro-ondas entre outros produtos que têm a tecnologia como ponto de destaque.

"Ao trazer essa marca líder de mercado, atendemos com mais foco as necessidades dos varejistas regionais. Como a Golden tem capacidade de atender desde o pequeno revendedor até o grande lojista, espalhados pelos país, com a chegada da Electrolux nossos clientes têm a chance de ampliar o mix e dispor de um estoque diversificado", fala Eduardo Villas Boas, diretor comercial da Golden.

Ao estreitar laços comerciais, as empresas mostram sintonia fina na estratégia de negócio. "A Electrolux sabe liderar o mercado de refrigeração e entende que vender qualidade é o modelo a ser seguido. E qualidade é exatamente o perfil da Golden. Essa parceria vai levar aos nossos clientes mais uma opção de produtos premium", avisa Villas Boas.

Para se ter uma ideia do tamanho da Electrolux, na América Latina, a companhia possui sete plantas de produção distribuídas entre Brasil, Argentina e Chile. Soma cerca de 11 mil empregados. No Brasil, escolheu a cidade de Curitiba (PR) para sediar a primeira fábrica após adquirir a marca local Prosdócimo. Hoje, conta com duas plantas fabris em Curitiba, uma em São Carlos (SP) e uma em Manaus (AM).

Para dar vazão aos produtos, a Golden, fundada em 1990 pelo seu atual CEO, Davi Saadia, atua em todo o território brasileiro por meio de oito unidades de negócios: Revenda, Corporativo, Governo, Outsourcing, Papéis, Varejo, Telecom e Automação Comercial. Possui seis filiais, com estoque e distribuição, localizadas em São Paulo (capital e Osasco), Minas Gerais (Extrema), Espírito Santo (Serra), Paraná (Curitiba) e no Distrito Federal (Brasília).



Website: http://www.goldendistribuidora.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia