25/07/2022 às 16h48min - Atualizada em 26/07/2022 às 00h12min

VÍDEO: Ladrões roubam joias de bispo durante culto no Brooklyn, nos EUA

Missa estava sendo transmitida ao vivo quando os ladrões entraram na igreja. O bispo disse que os homens levaram "centenas de milhares de dólares em joias."

G1
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/07/25/video-ladroes-roubam-joias-de-bispo-durante-culto-no-brooklyn-nos-eua.ghtml

Missa estava sendo transmitida ao vivo quando os ladrões entraram na igreja. O bispo disse que os homens levaram "centenas de milhares de dólares em joias." Bispo é roubado durante culto no Brooklyn, nos EUA
O bispo Lamor Whitehead estava no altar fazendo um sermão neste domingo (24) quando pelo menos dois homens vestindo roupas escuras e máscaras entraram e pegaram as joias que ele estava usando. (veja no vídeo acima)
Os ladrões, que estavam brandindo pelo menos uma arma, podem ser vistos caminhando até o bispo, que prontamente se deita no chão. Os ladrões então parecem remover vários itens de joias dele antes de fugir. Não estava claro quantas pessoas estavam na igreja no momento do roubo.

Durante uma transmissão no Facebook nesta segunda-feira (25), Whitehead ofereceu uma recompensa de US$ 50.000 em dinheiro para quem tivesse informações que ajudassem a investigação policial.
"Vocês não podem fazer isso com minha família e se safar", disse ele.
O bispo, que é da igreja Leaders of Tomorrow International Ministries (Ministério Internacional dos Líderes do Amanhã, em tradução livre) disse que os homens levaram "centenas de milhares de dólares em joias."
Um porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York não confirmou o valor das joias roubadas.
A polícia de Nova York disse que está à procura dos ladrões e que os investigadores estão entrevistando testemunhas e revendo imagens de vídeo.
Bispo é roubado durante culto transmitido ao vivo no Brooklyn, nos EUA
Reprodução/Redes sociais

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/07/25/video-ladroes-roubam-joias-de-bispo-durante-culto-no-brooklyn-nos-eua.ghtml


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia