24/07/2022 às 08h33min - Atualizada em 25/07/2022 às 15h03min

Impulsionando Arte lança novo Single “Está no Ar”

Nova música já está disponível no Youtube

SALA DA NOTÍCIA RENATA NASCIMENTO
Divulgação
Criada em 2003, a Impulsionando Arte busca, por meio do entretenimento, espalhar muito amor, alegria e mensagens importantes para a família. E a música, que é um dos pilares fundamentais da Impulsionando Arte, não pode ficar de fora.

O grupo lança nesta semana a música “Está no ar”. Com composição de Dico Paz, produzido e gravado por Bruno Fonseca da Ws produções, o single tinha previsão de lançamento para 2020, quando se iniciou a pandemia. A Impulsionando Arte, assim como outros artistas, teve que se reinventar e criar formas diferentes de continuar realizando sua arte.

Para celebrar esse momento de mudanças e esperança, a Impulsionando Arte apresenta o tão aguardado single que traz uma mensagem que reflete o momento atual do mundo - sempre reforçando o cuidado, a atenção e a alegria.

“Estamos muito felizes em lançar nosso single, esperamos levar aos nossos amigos e seguidores a mensagem que temos que ter mais cuidados, e seguir cuidando uns dos outros, mas não podemos perder a conexão, pois estaremos unidos pela tecnologia sempre com arte e música” comenta Karin Menezes.

Inscreva-se no canal Impulsionando Arte e acesse o single na íntegra: https://youtu.be/KFRse7q8eAY.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia