25/07/2022 às 09h10min - Atualizada em 25/07/2022 às 15h03min

Sucessos ganharam vida na voz do Joel Carlo

‘‘Sonhei Com Você / Na Hora do Adeus’’ está sendo lançado como um medley enérgico e atemporal nesta sexta-feira (29).

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

Eternizados por Milionário & José Rico e Mato Grosso & Mathias, as músicas entraram como clássicos do sertanejo romântico. Joel Carlo, uniu-as em um medley, deixando-as atemporal, enérgicas e que movimentam qualquer público. 

 

‘‘Sonhei Com Você’’, gravação de Milionário & José Rico, ganhou diversas releituras. Dentre elas, da dupla Bruno & Barretto e dos cantores Leonardo e Eduardo Costa. ‘‘Na Hora do Adeus’’ é um original da dupla Matogrosso & Mathias, que conta com regravações do Gusttavo Lima e da dupla João Mineiro & Mariano. 

 

Quem nunca sofreu a perda de um amor, mas superou do mesmo jeito que chegou? Rápido, do jeito que tem que ser! Vamos embora que chorar por leite derramado não está na programação hoje! Pega a latinha de cerveja e vamos direto ao ‘‘Buteco a Luz de Velas’’ do Joel Carlo!

 

Joel Carlo vem trabalhando no seu DVD, o ‘‘Buteco a Luz de Velas’’, com 24 músicas que estão sendo lançadas single a single, durante o segundo semestre de 2022. O projeto conta com músicas originais compostas por compositores respeitados da cena e por releituras de sucessos do sertanejo romântico e sofrência. 

 

O sertanejo vem trazendo os sucessos de volta às rádios, nos primeiros lugares dos rankings. Emplacando, também, suas originais em diversas playlists de curadoria em vários apps de streaming. 

 

Joel Carlo, hoje, soma mais de 40 milhões de streams nas plataformas digitais, 200 mil seguidores nas redes sociais e meio milhão de ouvintes mensais. Sem dúvidas alguma, Joel é um dos artistas mais relevantes da cena atualmente, conquistando um público ainda maior a cada lançamento. 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia