22/07/2022 às 10h56min - Atualizada em 25/07/2022 às 11h34min

MedLevensohn registra 140 mil vendas de autotestes contra a covid-19 em sete semanas de comercialização

Outros dois testes rápidos da empresa contra a doença, que identificam se a pessoa está infectada no momento do exame e detectam anticorpos efetivamente protetores para combater a infecção, tiveram crescimento nas vendas de 20% e 35%, respectivamente, no primeiro semestre do ano

SALA DA NOTÍCIA Lorena Paiva
http://www.medlevensohn.com.br/
Divulgação

A MedLevensohn - uma das principais empresas brasileiras que comercializam produtos para a saúde/bem-estar e pioneira na distribuição de testes rápidos para o novo coronavírus no Brasil – acaba de registrar 64 mil MedTestes Autotestes COVID-19 vendidos, desde que lançou o produto no Brasil, na última semana de maio. O número representa uma média de 22 mil testes vendidos por semana e a companhia afirma que a procura está cada vez maior.  


O MedTeste Autoteste Covid-19 AG está disponível em todo o território nacional. Possui sensibilidade de 93,2% e especificidade de 99,2%, atingindo uma precisão relativa de 97,5% em comparação com os testes RT-PCR. O exame apresenta o resultado em apenas dez minutos e pode ser realizado em crianças a partir de três anos de idade (com a ajuda de um adulto).   


Outro importante registro da empresa foi o crescimento nas vendas de outros dois testes rápidos contra a covid-19 no primeiro semestre do ano. O MedTeste Coronavírus AG, que identifica se a pessoa está infectada no momento do exame, teve um aumento de 20%, se comparado ao mesmo período no ano passado. Já o MedTeste Anticorpos Anti-Proteína S, que detecta anticorpos efetivamente protetores para combater a infecção provocada pelo novo coronavírus, teve uma procura de 35% maior que a registrada no mesmo período de 2021.  

“O crescimento na procura pelos autotestes e testes rápidos está ligado não apenas ao aumento no número de casos da doença, mas também à evolução do país na cultura de testagem, evidenciando uma população ainda mais preocupada com os cuidados com a saúde, proteção e controle da pandemia”, afirma Aloysio Barros, gerente de marketing da MedLevensohn.    

  

Sobre a MedLevensohn    

A Medlevensohn é uma das principais empresas brasileiras que distribui produtos e serviços de qualidade para a saúde e bem-estar da população em território nacional. Com 19 anos de mercado, tem frentes relacionadas a testes rápidos para diversas doenças, monitorização e tratamento de diabetes, hipertensão arterial e colesterolemia, além de medição de temperatura, materiais descartáveis, cosméticos funcionais e produtos ortopédicos.    


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia