19/07/2022 às 14h12min - Atualizada em 24/07/2022 às 00h02min

Martech referência em trade marketing digital cresce 200% em 2 anos

STANDOUT aposta em tecnologia e inovação para consolidar a comunicação entre indústrias e o perfil de consumidor desejado

SALA DA NOTÍCIA Luiza Menezes
Time Standout/Crédito: Luciano Alves

STANDOUT, referência em inteligência em trade marketing digital que auxilia marcas e indústrias a falarem diretamente com os seus públicos nas páginas de produtos dos e-commerces, registrou um crescimento de 200% nos últimos dois anos (2020 e 2021). Um dos principais motivos foi a transformação digital impulsionada e acelerada pela pandemia de Covid-19, que mudou o cenário dos negócios. 

“Com a pandemia, as vendas no meio digital aceleraram muito. Começamos o ano de 2020 trabalhando com cerca de 100 marcas e fechamos 2021 com mais de 300. Hoje, estão conosco marcas como Dove, Omo, Campari, Absolut, Oral B, entre outras”, destaca Andrea Miranda, cofundadora e CEO da STANDOUT.  

Para desenvolver a comunicação entre as indústrias e os consumidores, a martech disponibiliza conteúdos enriquecidos dos produtos de seus clientes (chamados de “vitrines”) em qualquer e-commerce de forma global e em real time, em mais de 250 grandes varejos digitais com potencial para intensificar as vendas. A lista de parceiros inclui companhias como Pão de Açúcar, Magalu, Droga Raia, Ultrafarma e Casas Bahia. 

Uma das soluções que a STANDOUT oferece é a vitrine digital, criada de forma personalizada e ágil para atender as necessidades específicas de cada marca e dos produtos que desejam divulgar. Por meio dessa solução, a companhia publica e distribui automaticamente e em tempo real nos e-commerces os conteúdos enriquecidos que ajudam a vender mais produtos, melhorando o engajamento e a atração de potenciais clientes. “Com a vitrine digital, nós proporcionamos uma comunicação muito mais assertiva, já que ela informa tudo o que a indústria gostaria de falar para o seu consumidor”, explica Andrea.

A STANDOUT, que atingiu o break even em 2018 e sempre buscou crescer de forma sustentável, projeta aumentar em 50% o número de produtos atendidos. “Hoje, atendemos um número importante de grandes marcas, então agora queremos ampliar o número de produtos que essas marcas colocam na vitrine digital”, explica Andrea. 

Referência em trade marketing digital, a martech é destaque no ranking 100 Open Startups desde 2016, sendo que, em 2021, última edição do prêmio, ficou em 1º lugar na categoria Retail e entre as 10 melhores colocadas no ranking geral.

Para consolidar a comunicação e entregar as informações úteis sobre os benefícios e diferenciais dos produtos conforme as necessidades das indústrias, a martech aposta em tecnologia e inovação. “Com a nossa solução, as marcas podem fazer uma publicação e distribuição de vitrines em escala, nos sites varejistas, em real time, e receber uma série de informações do que está acontecendo com a vitrine de seu produto dentro dos e-commerces. Isso é fundamental para conquistar o sucesso no trade marketing digital”, finaliza Andrea.


Mais informações - PinePR
Luiza Menezes - [email protected]

Maria Eduarda Brito Passos - [email protected] 

Erika Coradin - (11) 99185-9557 -  [email protected]

Ivan Netto - [email protected] 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia