23/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h15min

Luis Figo vai se candidatar à presidência do Sporting de Lisboa

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

O ex-jogador Luis Figo vai se candidatar à presidência do Sporting de Lisboa, seu ex-clube. Conforme o jornal português “A Bola”, a candidatura do ex-meia faz parte de um plano de restruturação financeiro da equipe, que poderá passar pela colocação da maioria do capital social em fundos privados, abdicando o clube da posição dominante, como acontece com Manchester City, Paris Saint-Germain, Milan e Inter de Milão.

Tomás Froes, que chegou a ser candidato à presidência do Sporting, confirmou, neste sábado, que trabalhar com Luís Figo em um projeto para o futuro do clube de Alvalade.

“No seguimento das notícias vindas a público sobre uma possível candidatura de Luís Figo à presidência do Sporting Clube de Portugal, gostaria de esclarecer todos os sportinguistas que tenho trabalhado com Luís Figo num projeto e numa visão global para o Sporting. Um projeto em que Luís Figo se envolveu com toda honra e paixão, e no qual estamos muito empenhados para assegurar as condições necessárias para a sua viabilidade. A visão que ambos partilhamos não foi pensada nem discutida com nenhuma das pessoas ou entidades referidas em alguns órgãos de imprensa. O passado está escrito e é certo que não se pretende uma proposta de um presente previsível. O foco, mais do que nunca, tem de estar no futuro. Aproveito para agradecer as milhares de mensagens de incentivo recebidas nos dois últimos dias na certeza de que o que nos move a todos é o futuro sustentável e o engrandecimento do Sporting Clube de Portugal”, clarificou Tomás Froes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia