23/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h15min

'O mundo não acaba... Tenho muitos mais motivos para estar feliz do que triste', diz Neymar

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

A ressaca da eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo parece já ter passado para Neymar. Animado, o craque do Paris Saint-Germain participou neste sábado, em seu instituto, em Praia Grande (SP), da cerimônia de encerramento da terceira edição do Neymar Jr's Five, torneio mundial de pelada que é apadrinhado por ele, e se divertiu. Entrou em campo pela primeira vez desde a derrota para a Bélgica para enfrentar os campeões do torneio e deu o seu show em um campo de dimensões menores que o oficial. Gols, canetas e lençóis fizeram parte do repertório.

- Claro que tenho motivos para estar triste, porque era um sonho que se acabou e que terá só daqui quatro anos, mas o mundo não acaba. Tenho minha família, tenho o clube, então não posso ficar triste para o resto da vida porque eles não podem me ver assim. Tenho muitos mais motivos para estar feliz do que triste - afirmou o craque sobre a queda do Brasil nas quartas de final na Copa.

As críticas, que foram muitas ao jogador durante e após a competição, não o abalam.

- Estou acostumado com as críticas desde que comecei a jogar futebol, então eu sei que quando se perde as coisas caem nas minhas costas e minhas costas são largas. Não tem problema nenhum. Eu sei do meu potencial e sei o que posso fazer. Tudo que eu fiz até agora, acho que não está errado. Cheguei muito longe e estou muito feliz com tudo isso - afirmou.

Em seguida, o craque deixou claro que concorda com a declaração de Edu Gaspar, coordenador técnico da CBF. Para ele, é mesmo difícil ser Neymar.

- Depende dos olhos de quem vê. Eu sei... Porque estou me acostumando. Quem chega e fica mais próximo de mim sabe da dificuldade que é, do que é ser o Neymar. Mas eu me acostumei. Já sei as coisas que falam de mim, já sei o que tem que fazer e vou me acostumando cada vez mais - analisou.

Passada a Copa do Mundo, a cabeça de Neymar, agora, está no PSG.

- Minha vida vai seguir e vou voltar com tudo para o Paris - finalizou o jogador que por lá dividirá as atenções com a pérola Mbappé, atual campeão do mundo com a França.

Daniel Alves rouba a cena

Entre os convidados de Neymar para o torneio, o principal foi o lateral-direito Daniel Alves, seu companheiro no PSG e na seleção brasileira. Ainda se recuperando de uma lesão no joelho direito, ele não jogou, mas chamou a atenção pela sua animação e estilo sempre ousado.

Dani consolou os jogadores da Argentina, que foram derrotados pelo México na final do torneio misto. Dançou, posou para selfies e abraçou os hermanos para que eles não deixassem o Brasil tão frustrados pela derrota.

Vale ressaltar que os mexicanos, campeões do torneio, ganharam como prêmio uma viagem a Paris, onde passarão uns dias com Neymar.

Quem também esteve presente foi o ex-jogador Belletti. Ele comentou o jogo para a Red Bull TV, e elogiou Neymar.

- É o jogador mais habilidoso do planeta.

No feminino, deu Brasil

Se na categoria mista, o Brasil, que claramente era o time mais forte, não conseguiu brilhar e foi eliminado pela Colômbia nas quartas de final, no feminino a história foi diferente. E com final feliz para as brasileiras.

Na final, elas derrotaram o forte time da Itália e levaram para a casa as passagens para Paris. Também tiveram a oportunidade de enfrentar Neymar e suas "parças". E venceram com até certa facilidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia