23/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h15min

Barcelona vai liberar o lateral Douglas, chamado de ‘pior contratação’ por jornal

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

O lateral-esquerdo Douglas não vai permanecer no Barcelona na próxima temporada. Segundo o jornal espanhol “Sport”, o clube vai facilitar a vida do brasileiro e o jogador, que apenas tinha contrato por mais um ano, poderá agora escolher livremente o seu futuro. O jogador tem sido associado a clubes turcos. Adquirido pelo Barcelona em 2014, Douglas tem contrato até 30 de junho de 2019. O lateral até foi chamado de “pior contratação da história do Barcelona” pelo mesmo diário.

“O Barça vai oferecer uma carta de liberdade a Douglas Pereira para acabar com o seu tempo no clube azulgrana. Sem dúvida, uma das piores contratações da história recente do Barcelona”, disse o jornal “Sport”.

O Barcelona não quer que se repita o mesmo entrave do meio do ano passado, quando Douglas relutou em ser emprestado. O Barça não iria aproveitar o lateral e tentou negociá-lo, mas o jogador recusava todas as opções oferecidas pelo clube. Após longo tempo de impasse, surgiu o Benfica, que agradou todas as partes envolvidas.

No time português, Douglas teve participação apagada. O lateral brasileiro jogou pouco e chegou a ficar fora das opções do banco pelo técnico Rui Vitória.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia