23/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h15min

Flu e Vasco ficam no empate e seguem no meio da tabela do Brasileiro

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

A igualdade ficou apenas no placar. Fluminense e Vasco deixaram São Januário em condições opostas. O 1 a 1 teve gosto de vitória para os tricolores, que apesar de estarem em minoria, festejaram bastante nas arquibancadas. O mesmo não ocorreu do outro lado. Decepcionada com o empate sofrido aos 44m do segundo tempo (gol de Pedro; Andrés Ríos abriu o placar), a torcida cruz-maltina não perdoou o técnico Jorginho, que deixou o gramado sob vaias e gritos de “burro”.

— Acabou que o Fluminense achou um gol, e deixamos de marcar dois pontos importantes na competição. Infelizmente já acabou. Temos que pedir paciência à torcida, lutamos até o final. E no domingo já temos um jogo difícil em que espero que eles possam nos apoiar para sairmos com a vitória — pediu o meia Giovanni Augusto, referindo-se ao duelo contra o Grêmio, novamente em São Januário.

Apesar da diferença de humor, ambas equipes ocupam posições próximas na tabela. Os vascaínos estão na 11ª colocação, com 16 pontos. Os tricolores vêm logo atrás, em 12º, com um ponto a menos.

— O jogo já estava acabando, a bola estava com a gente... Demos esse descuido. Mas também foi mérito do atacante deles. Agora temos que levantar a cabeça. Temos outro jogo importante e precisamos nos recuperar. É pensar positivo e valorizar este ponto — comentou Martín Silva, que quase saiu de campo como herói ao fazer uma defesa incrível um minuto antes do gol tricolor.

No caso do Fluminense, ainda há um agravante. O time das Laranjeiras chegou a sua sexta partida consecutiva sem vitória. O último triunfo foi em 26 de maio (sobre a Chapecoense). No domingo, os tricolores visitam o Sport, em Recife.

— Não estamos comemorando o empate. Queríamos vencer. Mas precisávamos agradecer o apoio da torcida — explicou Gum.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia