19/07/2022 às 11h06min - Atualizada em 19/07/2022 às 11h50min

SINOVAC inicia teste clínico para sua vacina quadrivalente contra a influenza no Chile

DINO


A Sinovac Biotech Ltd. (“SINOVAC” ou a “Empresa”) (NASDAQ: SVA), fornecedora líder de produtos biofarmacêuticos na China, anunciou o início de um ensaio clínico de Fase III na República do Chile – por meio de uma colaboração com a Pontifícia Universidade Católica do Chile (Dr. Pablo González) – para a vacina quadrivalente inativada contra a influenza da SINOVAC. Os resultados do estudo fornecerão evidências científicas para apoiar a imunogenicidade e a capacidade de proteção da vacina da SINOVAC contra a influenza.

Este ensaio clínico tem como objetivo avaliar a imunogenicidade e a segurança da vacina quadrivalente contra a influenza em pessoas com idade igual ou superior a três anos. No total, serão 1,6 mil voluntários recrutados, metade dos quais receberá uma dose da vacina quadrivalente inativada da SINOVAC e a outra metade receberá uma vacina quadrivalente diferente contra a influenza disponível comercialmente no Chile. As crianças entre três e oito anos de ambos os grupos que não receberam nenhuma vacina contra a influenza receberão duas doses. Todos os participantes serão observados por 28 dias após a inoculação completa para avaliar a segurança da vacina. O próximo ensaio clínico no Chile fornecerá mais evidências sobre a eficácia e segurança da vacina quadrivalente contra a influenza da SINOVAC.

Sobre a SINOVAC

A Sinovac Biotech Ltd., (SINOVAC) é uma empresa biofarmacêutica com sede na China que se concentra em P&D, fabricação e comercialização de vacinas que protegem contra doenças infecciosas humanas.

O portfólio de produtos da SINOVAC inclui vacinas contra a COVID-19, doença mão-pé-boca infectada por enterovírus 71 (EV71), hepatite A e B, influenza sazonal, doença pneumocócica, influenza pandêmica H5N1 (gripe aviária), influenza H1N1 (gripe suína), varicela, caxumba e poliomielite.

A sua vacina contra a COVID-19, chamada CoronaVac®, foi aprovada para uso em mais de 60 países e regiões no mundo todo. A Healive®, vacina contra a hepatite A, superou os requisitos de pré-qualificação da OMS em 2017. A vacina contra EV71, Inlive®, é uma vacina inovadora comercializada na China em 2016. Em 2022, a vacina contra a poliomielite inativada pela cepa Sabin (sIPV) da SINOVAC foi pré-qualificada pela OMS.

A SINOVAC foi a primeira empresa a receber a aprovação de sua vacina contra a gripe H1N1, batizada de Panflu.1®, fornecida na campanha de vacinação e no programa de armazenamento do governo chinês. A Empresa também é a única fornecedora da vacina contra a gripe pandêmica H5N1, Panflu®, para o programa de armazenamento do governo chinês.

A SINOVAC se dedica continuamenteàpesquisa e desenvolvimento de novas vacinas, com mais produtos combinados em seu pipeline, e explora constantemente as oportunidades do mercado global. A Empresa planeja realizar um comércio e cooperação mais amplos e profundos com outros países e organizações empresariais e industriais.

Para mais informações, acesse o site da SINOVAC: www.sinovac.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Sinovac Biotech Ltd.

Equipe de RP

[email protected]

ICR Inc.

Bill Zima

EUA: 1-646-308-1707

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »