23/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h15min

Show do Brasil e ‘revanches’ da Copa marcam primeiro dia de torneio apadrinhado por Neymar

Leonardo Maior

Agência O Globo -
Agência O Globo -

Torneio mundial de peladas promovido por Neymar, o Neymar Jr’s Five deu o pontapé para sua fase final nesta sexta-feira, em Praia Grande (SP). Os jogadores dos 59 países participantes jogaram a fase de grupos nos três campos organizados no instituto mantido pelo camisa 10 da seleção. E o Brasil foi muito bem, com direito à revanche de Copa do Mundo e até vitória em clássico mundial.

Na categoria feminina, as meninas do time Resenha 013 não deram chances para as atletas da Bélgica. Jogando sempre para frente, elas venceram a partida por 5 a 0, em menos de 10 minutos. “Teve um sabor de revanche vencê-las. Nós temos como objetivo ir longe e conseguimos dar esse primeiro passo”, disse Andreza Guedes, artilheira da partida com dois gols.

Já na categoria mista, o representante do Brasil, Ginga Street, atropelou o Cazaquistão com uma goleada por 5 a 0 e venceu, nos minutos finais, Portugal por 2 a 0. Na partida diante da Romênia, atual campeã mundial do evento, os brasileiros se mantiveram no campo de ataque e tentaram furar a retranca adversária, mas o placar terminou em 0 a 0.

Em algumas partidas que também aconteceram na Copa, outras ‘revanches’ figuraram nos placares. A Suíça venceu a Suécia por 4 a 1, o Japão goleou a Bélgica por 5 a 2, a Dinamarca superou a França por 4 a 2, e Colômbia e Polônia ficaram no 1 a 1. Invictos, Argentina e Hungria também chamaram a atenção do público.

Neste sábado, os jogos serão transmitidos ao vivo no https://www.neymarjrsfive.com/pt-br, a partir das 12h (horário de Brasília). Neymar estará presente e entrará em campo pela primeira vez após a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo. O jogador do PSG e seus "parças" enfrentarão os campeões da categoria mista e da feminina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia