17/07/2022 às 12h06min - Atualizada em 17/07/2022 às 12h06min

Suspeito de matar companheira no subúrbio ferroviário de Salvador tem prisão decretada e mandado é cumprido

Medica foi tomada após homem se apresentar na 3ª Delegacia de Homicídios Baía de Todos os Santos (BTS) acompanhado de advogado

AB Notícia News
Ibahia
Reprodução
Segundo a polícia, Moisés Souza teve mandado cumprido após se apresentar na 3ª Delegacia de Homicídios Baía de Todos os Santos (BTS) acompanhado de um advogado. Ele vai passar por exames de corpo de delito e ficará preso à disposição da Justiça.
 
“Laudos periciais de materiais genéticos e outros elementos comprobatórios auxiliarão no esclarecimento deste crime, além de outros depoimentos que também serão coletados”, detalhou a delegada Áurea Ribeiro, titular da unidade.
 
O crime aconteceu na noite de domingo (10). Jéssica Ribeiro Reis, de 29 anos, foi atacada na casa onde morava com o suspeito, que fugiu após o assassinato.
As informações iniciais dão conta de que o casal tinha discutido e que Jéssica chegou a ligar para uma amiga pedindo para dormir na casa dela, por causa da discussão, mas não chegou a sair de casa.
 
Moisés e Jéssica estavam juntos há cerca de dois anos e meio, e o namoro começou enquanto a jovem estava grávida de outra relação. Jéssica deixa um filho de dois anos.
 
O corpo da jovem foi enterrado na manhã desta terça-feira (12), no Cemitério Municipal de Plataforma. Dezenas de amigos e familiares acompanharam a cerimônia, sob forte comoção.
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia