02/10/2019 às 16h30min - Atualizada em 03/10/2019 às 19h49min

Site garante bolsas de estudos para escolas particulares em 2020

Melhor Escola oferece até 80% de desconto nas mensalidades de colégios particulares no ensino básico

DINO
http://www.melhorescola.com.br


Com a chegada do final do ano, vem as preocupações: viagens, confraternizações e, claro, as contas. Para os pais, também é época de rematrícula nas escolas dos filhos, e para aqueles que optam por investir na educação particular é o período ideal para começar a buscar qualidade e melhores preços nas mensalidades.

Especialistas em finanças pessoais afirmam que os gastos com educação não deveriam ultrapassar 15% da renda familiar. No entanto, não é raro encontrar famílias que utilizam até mais de 30% da renda com a mensalidade das escolas dos filhos. Por isso, bolsas de estudos e descontos nas mensalidades podem ser essenciais e em muitos casos fundamentais para equilibrar educação de qualidade e saúde financeira.

O site Melhor Escola disponibiliza bolsas de estudos para o ensino infantil, fundamental I e II, médio e ainda para o EJA (Educação de Jovens e Adultos). Os descontos variam de 20% a 80% nas mensalidades e estão disponíveis em todas as mais de 3.000 escolas parceiras da plataforma em todo o Brasil, além disso, não são cobradas taxas ou custos adicionais.

De acordo com o site, o programa de bolsas do site Melhor Escola auxilia as famílias na economia média de R$ 3,5 mil anualmente por cada filho. "Esse valor médio de desconto anual é obtido considerando o desconto médio de 37,3% e o valor médio de mensalidade de R$ 766,00 pelo período de 12 meses" segundo Juliano Souza, sócio-fundador da plataforma.

As bolsas de estudos estão disponíveis nos 3.000 colégios parceiros, no entanto, todas as escolas brasileiras possuem uma página no site, onde os usuários podem avaliar informações oficiais da escola e também avaliações e depoimentos de pais, alunos e professores.



Website: http://www.melhorescola.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia