02/10/2019 às 17h32min - Atualizada em 03/10/2019 às 19h43min

Grupo Nova Engevix agora é Nova Participações

Com portal repaginado, o grupo Nova Engevix anuncia mudanças na sua marca e agora se chama Nova Participações. O grupo atua nos setores de Energia, Infraestrutura e Indústrias. Desenvolve inúmeros projetos de engenharia no Brasil e no exterior há mais de 50 anos.

DINO
http://www.novaparticipacoes.com/
logo Nova Participações


O grupo Nova Engevix anuncia mudanças na sua marca. A holding passa a se chamar NOVA Participações. As empresas coligadas Engevix Engenharia e Engevix Construções adotaram os nomes Nova Engevix Engenharia e Nova Engevix Construções. O portal da holding também está repaginado para contemplar modificações estéticas, de navegabilidade e atualizações no conteúdo. O site traz, ainda, os novos valores do grupo: "Educação, Motivação, Consulta e Participação".

As mudanças dão ênfase ao momento presente do grupo que está renovado, com novo CEO, estrutura operativa e adoção da Gerência de Ética e Integridade supervisionada por comitê de Compliance externo e independente. O programa de Compliance da Nova Participações está incorporado ao Sistema Integrado de Gestão. Há ferramenta exclusiva e confidencial para comunicação de atitudes que violem a legislação e o Código de Ética e Conduta da empresa, acessível ao público interno e externo, o Canal de Ética, amplamente divulgado.

O novo CEO da Nova Participações, Yoshiaki Fujimori, é reconhecido no segmento, tem ampla expertise e vasto currículo na área de engenharia. "As mudanças fazem parte de um processo empresarial evolutivo, racional, tecnológico e operacional, sempre buscando adequação inteligente as novas realidades de mercado", afirma Fujimori.

O acionista majoritário da Nova Participações, o engenheiro civil José Antunes Sobrinho, lembra que o grupo foi fundado em março de 1965 e, nos últimos 54 anos, participou ativamente no desenvolvimento econômico do país: "Geramos empregos, educação, cultura, tecnologia e infraestrutura. Hoje mantemos equipe de profissionais altamente qualificada. Investimos em pesquisa e desenvolvimento de projetos de energias renováveis, eólicas e solares que trazem novas tecnologias ao mercado."

O diretor do grupo Filipe Koefender complementa: "Os negócios da Nova Participações permanecem também focado em seu DNA no setor de energia, produção de linhas de transmissão, projetos, consultoria e supervisão na área de engenharia e mais distante do setor de petróleo e gás".

O publicitário Fábio Cabral destaca que o portal está mais visual, friendly e com diversas informações sobre os serviços prestados e a história do grupo na engenharia brasileira. Segundo ele, o site segue uma tendência moderna com mais imagens, a começar por um filme in motion apresentado em looping na home. No filme, estão as principais e mais atuais obras realizadas pela empresa. O símbolo da marca continua o mesmo, representado por uma seta de avanço e direcionamento para o alto. "Traduz a retomada do crescimento vertical e sucesso dos objetivos almejados pela empresa.", explica o publicitário.

Trajetória

A NOVA participou da viabilização de 70 mil dos 150 mil megawatts da capacidade instalada de geração elétrica no Brasil. Desenvolveu projetos das usinas hidrelétricas Itaipu, Tucuruí, Belo Monte, da implantação do novo Aeroporto de Natal, no Rio Grande do Norte e da modernização e ampliação do Aeroporto de Brasília, entre muitas outras obras importantes no Brasil e no exterior.



Website: http://www.novaparticipacoes.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia