23/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h15min

Dirigente da Roma confirma venda de Alisson para o Liverpool

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

O goleiro Alisson, titular da seleção brasileira na Copa do Mundo, será anunciado em breve como reforço do Liverpool. Ramón Rodríguez Verdejo (o Monchi), diretor esportivo da Roma, confirmou a venda do jogador.

“Só posso agradecer a Alisson. Nunca senti pressão dele para sair. Ele aceitou porque gostava do clube de destino, mas seu comportamento comigo era nota dez. Meu trabalho é entender o que acontecerá o mais rapidamente possível. Eu poderia fingir que não estava ouvindo nada, que o Liverpool não estava interessado no Alisson, ou eu podia trabalhar para entender a situação. Essa transferência foi feita porque eu acho uma boa operação para empresa”, disse o dirigente, segundo a “Sky Sports”.

Alisson está passando por exames médicos no Liverpool, nesta quinta-feira. Caso seja aprovado, será confirmado como reforço dos Reds, que pagarão 75 milhões de euros (cerca de R$ 338 milhões) à Roma pelo goleiro. Este valor fará de Alisson o goleiro mais caro da história do futebol.

“Ele é um goleiro realmente importante para nós, e suas defesas salvaram muitos pontos e jogos na última temporada, mas o futebol é assim. Eu digo que um clube nunca age para causar dano a ele mesmo, e toda transferência é feita para melhorar o time de modo geral. Vamos ver como será até o fim da temporada... Evidentemente, Alisson é uma grande perda para nós, porque ele é um cara legal, foi uma parte importante da dinâmica do vestiário, e lamentamos vê-lo partir, mas a vida é assim”, disse o meia argentino Perotti.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »