29/04/2018 às 16h56min - Atualizada em 29/04/2018 às 16h56min

GRÁVIDA, ISIS VALVERDE CONTA QUE DESEJA TER DOIS FILHOS: "ACHO BONITO TER A FAMÍLIA GRANDE"

Atriz bateu um papo com Matheus Mazzafera em video

Revista Quem
Isis e Andre (Foto: Reprodução / Instagran)

 

Isis e André (Foto: reprodução / instagram)

Isis e André (Foto: reprodução / instagram)

Grávida de um menino, a atriz Isis Valverde bateu um papo com o amigo Matheus Mazzafera no quadro Hottel Mazzafera, e revelou que deseja ser mãe de dois filhos e tem vontade de casar. A atriz está grávida do namorado André Rezende, juntos há dois anos. 

“Eu quero ter dois filhos. Eu acho bonito ter a família grande, mas não consigo ter mais, é muito”, conta ela. “Eu amo ver as minhas amigas que têm um monte de criança atrás, igual tatuzinho, que tem a tatuzona e os tatuzinhos atrás. É tão bonitinho! Aquela coisa familiazinha...É fofo! Mas é algo que depende de tempo, e eu preciso primeiro dar um tempo, um buraco na agenda, porque não adianta você ter uma criança para jogar na babá. Eu quero criar, quero participar da criação do meu filho, quero estar com o meu filho, quero ver meu filho crescer, sabe?"

Questionada sobre sua rotina vida sexual, Isis brinca: "Não vou falar a média (em que o casal faz sexo), mas meus dois anos de relacionamento são iguais aos quatros meses em que começamos."

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia