23/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h15min

Jornal afirma que Neymar ‘está na sombra de Mbappé’ no PSG após a Copa de 2018

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

O título mundial com a seleção da França, com apenas 19 anos, deixa Kyllian Mbappé em alta no Paris Saint-Germain na temporada que vai começar. Mas isso se tornará um problema para Neymar. O jornal espanhol “AS’ dedica uma reportagem sobre o brasileiro nesta quarta-feira, justamente porque acredita que o craque, agora, “está na sombra de Mbappé”. Por causa disso, o camisa 10 vai passar a ser mais cobrado e ficará na linha de tiro para os críticos.

“A ascensão de Mbappé está sendo meteórica. O jovem de 19 anos foi a estrela da França nesta Copa do Mundo com Griezmann. Se Mbappé subiu como uma espuma, Neymar saiu assustado, acusado de fingir demais (fama de cai-cai). Agora, o brasileiro está em uma situação muito parecida com a que o fez sair de Barcelona. Estar à sombra de Messi o impediu de se desenvolver. E competir com o carinho que Mbappé ganhou na França parece complicado”, afirmou a publicação.

O “AS” relembrou uma pesquisa feita pelo jornal “L’Équipe” quando Neymar teve problemas com Cavani na disputa sobre quem cobraria as penalidades no PSG. Na época, 48% dos entrevistados apontaram o brasileiro como culpado, 8% disseram que foi o uruguaio e outros 44% culparam o técnico Unai Emery, que deixou o time no fim da última temporada.

Para o jornal, o fato de Cristiano Ronaldo ter deixado o Real Madrid Cristiano e com Mbappé tão em alta na França, Neymar voltou a se alvo do Real Madrid. A propriedade do PSG é sagrada para Florentino. Este verão, o clube parisiense já negou três ofertas (uma para Mbappé e duas para Neymar), e no verão passado outra para Verratti. No entanto, o acerto nesta temporada só depende de Neymar .

Conforme o “AS”, o presidente Florentino Pérez sabe que Al Khelaifi, cartola do PSG, que tirar o brasileiro do time francês neste verão é impossível. Pelo menos no que diz respeito ao PSG, pertencente a um fundo de investimento do Estado do Qatar. Tudo estaria nas mãos da vontade do jogador. Da possibilidade que ele diz que está triste e quer sair. E, de acordo com o que foi dito pelo staff de Neymar, agora ele não tem planos para mover. O camisa 10 está ciente do esforço feito pelo fundo de investimento do Qatar: pagaram os 222 milhões de euros de sua cláusula e lhe deram um salário de 37 milhões de euros até 2022.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia