23/07/2018 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h15min

Antonio Conte pode assumir como técnico do Milan no lugar de Gattuso

Extra

Agência O Globo -
Agência O Globo -

Demitido pelo Chelsea, Antonio Conte está disponível no mercado, mas parece que já tem um destino traçado. Conforme o canal de TV italiano “Sport Mediaset”, o ex-comandante da seleção da Itália pode assumir o Milan e desbancar Genaro Gattuso do cargo. O ex-comandante dos Blues seria o nome favorito do fundo que controla o clube rossonero.

Com Gattuso no banco, o Milan sofreu altos e baixos na última temporada, mas conseguiu uma vaga na Liga Europa. No entanto, a mesma foi retirada pela Uefa por causa do fair play financeiro, assim acabou proibido de disputar competições internacionais por uma temporada. Anronio Conte tem um currículo invejável: foi tricampeão com a Juventus entre 2012 e 2014 da Séria A Italiana; depois venceu o Campeonato Inglês e a Copa da Inglaterra com o Chelsea antes de ser demitido na última semana.

A troca de técnicos seria também uma mensagem à torcida, visto que o fundo Elliott, controlador do Milan, pretende se desvincular da gestão relâmpago do bilionário chinês Li Younghong. Outra questão é que Gattuso está com sua imagem arranhada desde que virou alvo de investigação de lavagem de dinheiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia